xDiGo
Pontuação de Reações
17

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • olá tenho interesse no k70 rgb rapidfire faz mesmo por 400? compro agora.
    xDiGo
    xDiGo
    Por este preço não tem como!
    Amigo, como te falei, preciso de algum comprovante, seja nota, seja e-mail.

    Sem isso não vai ser liberado.
    Amigo, como te falei, preciso de algum comprovante, seja nota, seja e-mail.

    Sem isso não vai ser liberado.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    290 e o valor dos dois ou um so?? se for os dois manda valor do frete pro cep 41195-095 que vao ser meus
    Fala companheiro!
    O fan do HAF X de 200mm ainda esta a venda? É o com led ou o sem led?
    Quanto fica o frete pra 36033-580, ele é igual ao do HAF 922 de 200mm vc sabe? pois estou com um 922 com somente um fan de 200 queria mais um...

    Obrigado!
    Falae, xDigo!!
    Tem interesse na venda só do FAN 200mm do HAF?

    Seria o modelo R4? Ele não tem LED's, correto?

    Você é de onde? Cota aí o envio para 02018-011.

    Abraço!!
    VC ESTA COM A LATERAL AINDA?? C TIVER ME MANDA UMA EMAIL OU ME ADD. AI AMIGO
    clautonvidaloka@hotmail.com
    Amigo, fecha um valor melhor no Q9650 ? Veja ai o que consegue fazer, conforme for eu fico com ele ok? T+
    chegarei mais cedo em casa pra testar!!!!! vou te contactar hoje se fico com a placa ou não!!!! De todo modo devo ficar com a placa sim!!!! Até mais!!!
    tenho interesse na asus 775!!!!!! to meio puto pq toda vez q compro uma peça ela da problema 1 ano depois!!!!!

    foda viu!!! até minha querida 8800GT morreu :( e a grana ta curta!!!
    Fala jow blz aqui seguinte to mo afim de comprar seu teclado g19 tenho um g15 gosto muito por isso vou aproveitar e mudar ja pro g19 vc tem o teclado ainda se tiver add meu msn aew alcaponekgb@hotmail.com
    abrass jow te mais
    Tem interesse na Rampage Formula não cara ?!
    Qualquer coisa me manda MP !
    Abraço !
    então cara se vc for de São Paulo capital fico com sua fonte , a minha morreu e estou sem micro em casa , se puder me ligar meu tel é 4614-3796 e cel 8378-7272 pode ligar até meia noite que to acordado brs...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo