strifernet
Pontuação de Reações
164

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • hmm, desse modo me interessa se a conta for da loja mesmo e o restante no pag seguro no dia que o aparelho chegar na loja. Eu vou pesquisar um pouco mais sobre o aparelho e, mantendo a minha tendência de compra, te envio um email neste domingo de noite.
    Entendo, mas desta forma infelizmente não será possível, uma vez que o pagseguro admite abrir disputa até 14 dias depois da compra. Se demora possíveis 10 dias para chegar a BH, demoraria mais uns 4 para chegar até Porto Alegre, o que é mto em cima desse prazo. abs
    bom, a media de note destes notes é de 4800 a 5500 reais depende dos adicionais e da configuração mas pela vga deve sim ser esta média, o site novo preparado para ecomerce entra em novembro e após ficar online as operadoras de cartões entram para analisar o esquema de segurança e exigencias para liberar o serviço....acredito q com 15 dias pelo menos o visa esteja funcionando, mas novidades seram informadas na propria pagina e no nosso blog.
    Olá, então, você teria uma média de preço de quanto sairia cada modelo (G51vx A1 e o G51J)? E essa forma de e-commerce vocês tem uma previsão? Obrigado.
    Olá, meu nome é Michel, li muito bem sobre a loja de vocês (Hard PLUS) até fiz contato alguns dias atrás perguntando sobre os modelos da ASUS, se não me engano, eram os modelos G51VX A1 e o G51J, vi que eles estão entre os mais requisitados. Queria saber se vocês tem como importar esses modelos (de preferência o G51J ^^) e em média quanto tempo demora. Pois estou a algum tempo procurando notebooks de qualidade com um preço bom. Também queria saber algumas formas de pagamento. Obrigado e desculpe-me o incomodo.
    Sou Daniel, vi numas páginas do fórum daqui que vc é funcionário da loja no tópico ( BIOSTAR A3+). Gostaria que vc me respondesse 2 perguntas: 1 a HARDPLUS envia para os outros estado, pois não vi simulador de frete próxima a opção comprar
    2 Vi no site da HARDPLUS que vcs trabalham com encomendas, tem como eu fazer uma simulação com vc por quanto sairia um notebook como esse MSI GX 730 ( ZM-82 - ATI HD 3850) que , infelizmente, não ta disponível na www.excaliberpc.com lá tem muita coisa boa para quem faz importação. Enfim, como procede uma importação na sua loja, desculpe-me por ter citado essa loja estrangeira, mas a dei para servir de base no referencial de preço. Desde já, agradeço sua atenção e se causei algum contratempo ou transtorno peço desculpa. Enquanto isso, fico aguardando sua resposta vlw.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo