wsarahan
Pontuação de Reações
1,348

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde, nunca usei vpn pra fazer compras e tenho algumas dúvidas. Você usou qual vpn pra fazer a compra?
    Opa Willian...
    Bom dia !
    Deixa eu te fazer uma pergunta..
    Quando vc tinha aparelhos e fonte de pc queimando em menos de 2 anos no caso sua rede elétrica eram de 2 fases dando 220v..? e tinha o pino de aterramento e filtro de linha da clamper com contador..?
    Um dos seus tópicos do bazar foi aprovado, outro recusado e o da VGA será liberado apenas se tiver a nota fiscal da compra das placas.

    No Bazar não é permitido mais de um tópico por vez.
    wsarahan
    wsarahan
    As placas foram compradas na China, dentro da fabrica da Galax, veio desmontada para o Brasil, não tem nota
    wsarahan
    wsarahan
    O outro foi recusado pq só pode ter um por pessoa é isso?
    LurtZ
    LurtZ
    Então as placas não podem ser anunciadas.

    Sim, somente um tópico por vez.
    Opa, tem como me disponibilizar uma key beta do COD? Obrigado.
    Bom dia.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra dos itens anunciados.
    Parceiro boa noite, eu dei uma olhada em algumas postagens antigas suas a respeito do load balance com os roteadores asus, e gostaria que você me informa-se se os mesmos são bons para tal fim inclusive no que diz respeito a velocidade de saída na LAN, porque atualmente eu tenho um tplink6120 com 2 links de 120 da net mas ele so me entrega na LAN no máximo 215(já pesquisei no site da tplink e a capacidade máxima no UDP/NAT é de 350 e o TCP que é que me importa é 216), pois estou pensando em adquirir o asus ac2400 ou o 3200, e ambos suportam dual wan...um abraço..
    Amigo, eu li quase todas as páginas do fórum e não achei nada sobre colocar em runlevel 4 o PACE 5471 da GVT... Você tem como me dar um passo a passo ???? Obrigado!
    Da próxima vez me mande POR MP como solicitei, para sua segurança. Obrigado pela colaboração, vou aprovar o tópico.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do itens anunciados. Obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou o tempo de uso ou data de aquisição do item. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo