brazucarj
Pontuação de Reações
1,833

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá brazucarj, meu nome é André e sou o Red Quasar aqui no Fórum. Gostaria se possível ser seu amigo na psn minha ID é Red_Quasar_FX
    Ei onde você comprou o seu notebook LG a560, gostei muito da configuração dele porém não encontro ele em nenhuma loja.
    Pois é...Eu trabalho com manutenção há 6 anos cara! Mas nunca tinha mexido com mSata né rsrsrs
    Mas eu fiz tudo que o Rhada me falou pra fazer...Segui passo a passo!
    Só que na parte de fazer a copia da parrtição com o Acronis ele não recconhece nenhum dos 2 (HD e mSata)
    Sabe oq pode ser?
    Poxa cara, me desculpe...Com esse negocio todo do mSata acabei esquecendo de transferir o Backup para o PC e deixar ligado aquide noite!! Vou faezr isso agora mesmo!! Vc conseguiu instalar o Windows no UEFI?? Tô até agora tentando e nada... :forever:
    O Acronis eu sei, já uso ele há alguns anos... O pendrive o Rhada me ajudou aqui e deu certo agora!
    Tem que criar com o WinToFlash, aí dá certinho...Mas depois que que instala no HD normal, eu tiro ele e instala só com o mSata ou deixa os 2 para instalar no mSata??
    O problema é esse mesmo. Não aparece essas partições de 100mb e 300mb!! Só aparece uma de 350mb =/
    Quando tento formatar pelo UEFI ele não reconhece nem a midia nem o pendrive de instalação. Será que é isso?
    Amigo brazucarj, preciso de ajuda URGENTE! rsrs
    Não estou conseguindo formatar como o Rhada fez no dele...
    Ele disse que quando vai formatar aparece a partição Recovery e EFI
    mas aqui só aparece "Reservado pelo Sistema"...
    Como vc fez no seu note pra poder funcionar no UEFI??
    Opaaa...Obrigado! Mas eu já tinha conseguido aqui com o cd do Linux =D
    Mas obrigado assim mesmo...Vou tentar faezr dual boot aqui com o 7 e 8.
    Obrigado!
    Olá amigo brazucarj! Tem como vc colocar na primeira página o tutorial de transformar a partições MBR em GPT e vice versa? Quero instalar aqui no mSata! rsrs
    Obrigado! Abraço
    aí brazucar quero saber qual note vc aconselha, dell 15R Special com placa de vídeo amd radeon 7730 ou esse da lg com a GT640? a opção q melhor sirva para jogos
    aí brazucar quero saber qual note vc aconselha, dell 15R Special com placa de vídeo amd radeon 7730 ou esse da lg com a GT640? a opção q melhor sirva para jogos
    E aí cara blz?

    Parabens pelo Review do Notebook LG, gostaria de saber uma coisa de você, na tela de avaliação do Windows, na parte de "placa de video" aparece o Intel HD graphics, mas o note possui a GT640M correto? Então o porque de nao mostrar a GT 640M na avaliação?

    Abraços.
    Tudo bem brazucarj??
    Primeiro parabéns pela sua review do notebook Lg a560-T, ficou excelente. Ontem comprei essa maquina. Eu vi você comentando que fez um upgrade na memória e comprou um msata também. Pretendo fazer a mesma coisa. O msata você passou o link para compra. Teria como você me passar as referencias do par de memoria que você comprou?? E outra duvida, você comprou belo ebay, não tem o risco desses produtos serem parados na alfandega?
    Obrigado

    João Luiz R. Tarabal
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo