kino
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico de vendas liberado, favor me enviar POR MP cópia da NF da vga anunciada. Obrigado.
    Kino, seu tópico no Bazar foi fechado e tiramos sua permissão de criação de tópicos no mesmo. O principal motivo foi que no seu tópico atual, um dos produtos anunciados era o 3770k, que pelo milagre da multiplicação, você vendeu uns 4 (de acordo com mensagens de confirmação de depósito dos compradores) sendo que no tópico teria somente um.

    Caso tenha dúvidas, favor ler as regras do Bazar, onde informamos que o local não tem como objetivo Lucro e comércio e sim trocas e vendas para ajudar os usuários a melhorar seus equipamentos.
    Ola Kino estou add vc pois vc e uma pessoal confiavel e tem muitas referencias positivas aqui no forum...

    Obrigado...
    Ola Kino estou add vc pois vc e uma pessoal confiavel e tem muitas referencias positivas aqui no forum...

    Obrigado...
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Esvazia essa caixa de entrada. :mao:

    Bom, era só pra te passar os meus dados, mas depois quando eu passar pra te confirmar, eu já deixo tudo junto.
    Abraço.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP algum documento que comprove a data de aquisição do primeiro e segundo item anunciado.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me apresentar por MP comprovante de compra da placa. Obrigado.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    amigo tenho interesse pago avista moro em franco da rocha a 80km de vc sera que podemos racha o km para eu pegar com vc caso vc queira.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do Xperia.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do celular.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado por conter link para o Mercado Livre.

    Caso refaça o tópico, por favor me encaminhe cópia da NF da TV para eu poder aprovar.
    Ja foi enviado viu xD Vo pegar com minha sogra o codigo e ti passo hehe abraço
    M
    Opa amigo,

    Quanto seria a volta em dinheiro pelo atrix. Até me interesssei pelas memos...
    eae tio fala o q pra gente fechar?quer q eu envie a vga logo e qual delas vc vai querer a 5870 ou gtx 470 vamo negciar!
    Opa! Tenho uma EVGA 790i Ultra 3-Way SLI(completa na Caixa) + Q8300 + Nokia N810(GPS, Wifi, Touch - completa na Caixa) O qtem pra Negociar? Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo