extremepower
Pontuação de Reações
19

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico não será aprovado pois faltou tempo de uso de um ou mais itens. Refaça e envie novamente para moderação. Lhe enviei o texto do tópico por mp.
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Boa tarde.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você, são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Bom dia.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa, beleza? tenho interesse no notebook me chama no wpp (31) 9 9103-7501 pra gente conversar. Valeu!!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    opa blz?
    qto vc faz nessas peças?

    AsRock z77 extreme4 - R$400,00
    Corsair Vengeance 2 x 8gb - R$180,00 cada
    Corsair H100 - R$240,00

    sendo de SP pegaria com vc em mãos.
    abs
    opa blz?
    qto vc faz nessas peças?

    AsRock z77 extreme4 - R$400,00
    Corsair Vengeance 2 x 8gb - R$180,00 cada
    Corsair H100 - R$240,00

    sendo de SP pegaria com vc em mãos.
    abs
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Além do seu tópico não ter o tempo de uso ou aquisição da conta Steam (vc diz que não lembra), para vender jogos box tem que postar uma foto dos games. E para finalizar e já adiantando, você terá que provar os valores dos games comprados no steam/origin como descrito nas regras do link que acabei de postar.
    Seu tópico de venda não será liberado pois está fora das regras de venda de games box ou conta.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Amigo, voce pode me indicar o vendedor do ebay que te vendeu o Nexus 4? Qual tipo de envio voce usou? Quanto tempo demorou pra chegar? Além dos 600 de imposto, voce teve mais alguma dor de cabeça? Abraço
    Amigo to querendo fazer cross de 6950 com a seasonic 620w tb. Gostaria de saber como está sua configuração se segurou legal, ou eu pego uma mais forte?

    Abraços, obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo