dentista
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP a nf de compra do item anunciado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Bom dia dentista,
    Poderia me confirmar se meu Lexuzbox F90 é original ou clone, uma vez que tenho lido informações conflitantes ?
    Seguem informações do aparelho : numero de serie : INALBOX11040604167 e maincode : V4.7B4* 20110828

    Obrigado e um bom fim de semana.

    Cuca2013
    Boa tarde Dentista,
    Primeiramente agradeco mais uma vez pela ajuda,
    Os cabos estao corretos o estranho eh que os canais abertos como a globo, gnt, globo, sbt e etc.. estao pegando os outros nada.... e quando vou buscar o canais pelo NIT com os respectivos numeros ao finalizar a busca na tela do NIT volta com as configuracoes antigas. Ao inves de estar 573000 ela volta para 479000.
    Vou baixar denovo no pendrive o firmware novamente e fazer todo o processo de atualizacao pelo USB.
    Mais uma vez obrigado.
    Bom dia,
    Moro em Campinas tbm, e comprei um lexuzbox f90 no camelo e fiz as atualizacoes do ultimo firmware que fora disponibilizado em agosto de 2012 e chegou a pegar todos os canais alguns em HD tbm. De repente parou de funcionar todos os canais, esta pegando somente os canais abertos.
    OBS: Fiz a atualizacao varias vezes.
    No NIT SP campinas Cabo 573000 5217 QAM256 localizo o canal... mesmo assim nao pega.
    Me ajuda por favor.
    Obrigado.
    Boa Tarde amigo, comprei um F-90 HD PVR, e nao pega nada, estou em Osasco, tem tia bet e antiga embromatel que agora é clarro.. o que devo fazer ? só aparece sem sinal. Grato Manibal
    Boa tarde amigo, comprei um aparelho azamerica F-90 PVR e funciona normal utilizando-o acabo (net tv), gostaria de saber se existe alguma maneira e configuração para ele funcionar atraves de antena em vez de a cano, pois na região dos meu pais pega tudo menos net tv. Obrigado
    boa tarde colega,

    Sabe me informar se há algun servidor cs para Ribeirão Preto - SP .

    f90 funciona cs né ? Agradeço desde já
    Boa dia
    vc poderia me passar cs para santos, fiquei sabendo que ja tem, so nao tenho informaçoes de quem

    obrigado
    Boa dia
    vc poderia me passar cs para santos, fiquei sabendo que ja tem, so nao tenho informaçoes de quem

    obrigado
    Boa tarde Dentista.

    Preciso de CS pra BH.

    Vc conhece alguem que tenha?

    Atenciosamente

    Jonatas Barbosa
    cara estou precisando da sua ajuda , não entendo nda desses deco, sou de Maceió-Alagoas, sou usuario da NET via a cabo, e aki em casa nao usa nenhum receptor, aki é ligado direto na televisao o cabo, qual seria o melhor decodificador pra mim usar na NET, e em hd se tiver, aguardo contato, valeu.
    Dentista, voce é de mogi guacu? Comprei um netline para o meu irmao de mogi e nao to acertando a frequencia, poderia me ajudar? outra coisa o que eh CS?
    Abracos
    Jacare
    Olah dentista, eu estava vendo suas postagens e vi que vc conhece um server cs para o f90 que funciona... pode me informar as configurações por favor???
    Obrigado pela ajuda.
    Contato:
    Caro Dentista meu nome é José Raful Filho, sou funcionário público federal , em Campinas-SP, meu hobbie , sempre foi informática (inclusive atualizar bios e firmware de motherboard, dvdrw), atualmente acompanhando fóruns de GPS (navegador IGO) e a poucas semanas o hackeamento da net. Infelizmente não me sinto a vontade de fuçar no f38, mesmo lendo o tutorial que vc me sugeriu. Fui atrás do cara que me vendeu ( Terminal Central Box 132/133) e o cara subiu a serra comigo: Se vc mexer no software vc perde a garantia!
    Socorro. Eu sei que para vc o valor de uma visita técnica, é irrelevante, vc deve ter outras ocupações. No entanto percebi que vc domina o assunto de lexusbox como poucos, gostaria sinceramente de bater um papo com vc. ( Tomar uma cerveja num fim de tarde) Trabalho no andar térreo, sala Central de Mandados do Forum Trabalhista de Campinas
    Um abraço
    José Raful Filho
    jrftrt@yahoo.com.br
    CPF: 174.423.618-62
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo