Xinor
Pontuação de Reações
405

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • mano lindo seu fiesta, tenho um tbm e me interesse por esse escape... pode me tirar umas dúvidas ?? quanto pagou e como foi pra adaptar na traseira ?
    Xinor
    Xinor
    Eae tche! Valeu :D
    Comprei ele na tuningparts, custou uns 500 com frete. Instalar teve que cortar fora um pedaço do cano original, pois a curva que ele faz nao dava para encaixar o luzian.
    Xinor
    Xinor
    No total com mao de obra deu mais R$220. O ronco pra mim ficou perfeito, vou gravar um video e postar, galera ta me pedindo. So ficou devendo o ronco do motor, quero botar um filtro esportivo pra ver se melhora sabe, tipo atras vem aquele ronco lindo e quando sobe giro escuta o "motorzinho" hehehe
    SoN of HeLL
    SoN of HeLL
    show de bola, obrigado pela resposta...

    sobre o motor é verdade, parece carro de brinquedo haha

    acho que vou pegar um escape desses, gostei muito. Sobre o filtro, já deu uma olhada na marca INFLOW ? vi uns vídeos no clube do new fiesta e ficou show o ronco
    Amigo ainda estou no aguardo do CPF do titular da conta, você não me respondeu a MP,

    Abraços
    Cani
    Qual seu ID no Steam? Bora fechar essa parada, nem que te passe a mais no wallet (impostos). :mas:
    Fala pra mim que você tem conta no Itaú. Se tiver, consigo transferir ainda hoje (até meia noite). :mas:
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois tem item com menos de 3 meses em sua posse.
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados.
    cara pelo que vi na sua assinatura vc tem + de uma lente certo ? :hmm:

    qual voce poderia me recomendar para fotos GrandeAngular-Telefoto

    ou seja que atenda os 2 extremos, porque a 18-55 é mto basicona eu queria algo que tenha pelo menos um pouco de zoom

    valeu :joia:


    ah outra coisa sua caixa de msg tá cheia por isso postei aqui mesmo:fovhappy:
    Demos sorte hem Xinor,eu um pouquinho mais que vc pq paguei 1019 rs,paguei ontem e ja foi confirmado o pagamento,quando receber o seu e eu o meu vamos trocar experiências pq nunca tive Xbox,só Sony rs.
    Oi, vi sua msg agora há pouco sobre o GH III. Comprei o jogo + guitarra há um tempo atrás numa promoção, uso a guitarrinha no pc, mas como não tenho PS3 nuca usei o jogo. Tenho ele lacrado aqui. Interessa?
    Xinor sua caixa de entrada está cheia...

    Ganhei a lente, lacrada, em um leilão por isso foi um pouquinho mais barata, mas quando comprei (um mês e meio atrás) tinha umas "buy it now" por 130 obamas.... já deu uma pesquisada lá?
    Olá amigo! Vc já vendeu sua memória original do A560? Estou interessado em comprar! Abraço!
    Olá amigo! Vc já vendeu sua memória original do A560? Estou interessado em comprar! Abraço
    Olá Xinor, olhei sua matéria sobre o problema na tela do seu macbook... o meu apareceu o mesmo problema, entretanto já passou da garantia. Gostaria de saber o que o técnico lhe disse sobre esse problema.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo