LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Uhh safado.. eu nem lembro os preços que coloquei lá.. ahaha
    Você tem como me passar o tópico pra eu não precisar refazê-lo?
    omg..... vc é moderador, consegue editar né. Por favor poe lá pra mim: Valor: R$80,00
    Eu escrevi: está praticamente sem uso, apenas troquei por um par corsair vengeance. Pode editar e escrever 3 meses?
    Lurt'z blz? quase toda minha postagem ta dando essa mensagem. " Este fórum exige que você aguarde 35 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 20 segundos." Como se eu estivesse postando repetido ou seguida. É bug? ou é zica minha. Obrigado
    Blz Lurt'z, realmente verifiquei isso depois, vou refazer o anuncio. Obrigado pela atenção.
    com exceção do logitech todo o resto foi adquirido de segunda mão sem NF.
    valeu amigao, se ele n responder ate segunda feira eu abro um topico no feedback
    bom dia amigao, gostaria que me tirasse uma duvida pois comprei um kinnect no bazar c o usuario oraculo no dia 13/05 e ate hj (15/05) nao obtive retorno c codigo para rastreio e ele n responde meus emails.... qual procedimento devo tomar???? no aguardo... grato
    Entendi sim! mas não vivo disso como disse a você, tenho emprego fixo então esta tudo bem, obrigado LurtZ
    Claro que entendo, aqui no Brasil um desse esta 1299,00 o mais barato que achei, vou refazer o preço com o valor de 700, da para passar? se não der menos que isso não vendo.
    Obrigado mais uma vez
    Lurtz vc sabe tao bem quanto eu que nao pagamos so isso, temos transporte, taxas aqui no brasil, vc viu que ai foi para uma outra pessoa depois veio pra mim se vc ver meu histórico vc vai ver que mais compro que vendo, não vivo disso então e sim sem fins lucrativos, se puder liberar lhe agradeço se não puder lhe agradeço também.
    Obrigado
    Lurtz vc sabe tao bem quanto eu que nao pagamos so isso, temos transporte, taxas aqui no brasil, vc viu que ai foi para uma outra pessoa depois veio pra mim se vc ver meu histórico vc vai ver que mais compro que vendo, não vivo disso então e sim sem fins lucrativos, se puder liberar lhe agradeço se não puder lhe agradeço também.
    Obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo