snw
Pontuação de Reações
254

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Mano, como que tu resolveu aquele problema da GoPro não carregar?
    Tava dando uma pesquisada porque a minha chega amanhã, vi o seu tópico com mais gente reclamando, já fiquei preocupado haha. Só queria saber como que tu fez, pra me prevenir já.
    Abraços!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP o comprovante de compra do item anunciado.
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    PUNHO DOS BROTHERS

    SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHERr
    Não faça desfeita do convite que fiz no tópico de avaliações, pra comer coxinha no Laville Eat Place :mao:

    Huahuaha
    Eu vi no tópico do "Compraram algo novo" você falando pro pingo sobre uma pizzaria top aqui em BH.
    Fiquei muito no gosto rsrs
    Se puder me passa ela?
    grato
    Liderry
    Olá amigo boa noite, qual valor minimo no mamba ? Ele funciona 100% ? To com receio de comprar devido a alguns bugs que vejo por ai no mamba..
    Seu tópico de vendas foi recusado pois tem informação fora das regras; Fila é 24 h e não 12 h como postado. Reenvie dentro das regras.
    • Curtir
    Reações: snw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo