aline
Pontuação de Reações
2,431

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi Aline. Eu passei meu 2DS, e to com um vita agora.
    Se tiver PSN, add lá depois: BrMeneses.
    :D
    Aline, vi sua mensagem, sem problema. Mas sua caixa ta cheia, se poder esvaziar ela :joia:
    Desculpa ae Aline voce tinha me passado seu friend code maior tempão não foi por mal que não le adicionei meu friend code:2105-9770-1982
    Blockar as Gêmeas Olsen? Ta doida , vendi um rim pra comprar elas , não quero vender outras coisas , deixa assim mesmo :vish: :okay: . Mais na realidade acho que vou me desfazer de uma delas ou das duas , CF dá muito trabalho e nem to jogando mas BF3 com frequência depois a ultima atualização :trollfail: . Esse maldito jogo foi o motivo que me levou montar o CF , acho que vou ficar com a ''Ashley'' e vender a ''Mary Kate'' , ou vender as duas e pegar uma 680 e nunca mais duas VGAs :forever:
    O jeito vai ser eu ter 2 saves da minha Soul Silver, pego um dos saves e mando os pokémons para a Black e troco esse salve pelo outro assim eu permaneço com os pokémons bons na Soul Silver também. :fuckyeah:

    Nunca joguei com um G27, tenho a maior vontade. :muchwin:

    Eu serei um velho que irá apreciar um belo de um vídeo-game. :bwahaha:
    Sério? :serious:

    Eu nem sabia desse lance não...pra mim poderia ficar transferindo os monstrengos normalmente, igual eu fazia quando jogava Yellow/Crystal. :haha:

    Mas com um presente desses, quem não iria passar um ano inteiro jogando facilmente? :nerd:

    Só joguei GT5 no DS3 mesmo. :feelbad: Mas mesmo assim, o jogo é divino. :dog:
    Eu irei fazer isso na Soul Silver, tentar montar um time equilibrado e depois transferir para a Black. :nerd:

    Nada mal esse presente hein? :notbad: Tem esse Saint Seiya e o One Piece que vai lançar em breve, ficou muito fod4 esse jogo também. :megusta:

    Ainda vou criar vergonha na cara e comprar um G27 e um GT5. :mondie:
    Se eu fosse você depois que terminasse a White, montaria um time meio competitivo para ficar tirando uma onda. :nerd:

    Acho que vou comprar a Black, amigo meu tem a versão Black e irei copiar ele. :haha:

    Esse Saint Seiya vai ser divino. :mondie: Pretendo comprar ele quando entrar em promoção. :haha:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo