utsch1
Pontuação de Reações
31

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, utsch1.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois possui itens novos. Para utilização do espaço concedido pelo forum, apenas produtos comprovadamente utilizados por mais de 3 meses podem ser anunciados.
    O senhor é usuário desde 2004, logo não há desculpas para não ter lido as regras para vendas no Bazar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/248134-novas-regras-dos-classificados-06-04-a.html


    Leia as regras por gentileza e evite punição da próxima vez.


    Abraço!
    eu comprei esta tv em substituiçao ao meu antigo monitor de 20´(lg l203wt/s-ips). tava olhando um dell de 24´, mas ai vi esta tv 32´full por 300,00 a mais e algumas polegadas a mais. fiquei meio cabreiro de comprar e me dar mal, ai iniciei minha pesquisa pelas 32´full e so tinham dois modelos,ambos da samsung. fui na loja, pedi pro vendedor ligar um note com hdmi na tv pra ver como ficava, ai vi e gostei do resultado e agora te falo que foi uma otima compra. tem um review gringo que fala bastante desta tv,so que de 46´,mas as especificaçoes sao as mesmas do modelo de 32´.
    Amigo,

    Estou começando a pesquisar para comprar uma Full HD para mim...
    Fiquei tentado pelas de 32" ($$$)... Mas são pequenas...
    Acho que a diferença para minha 29" Slim não seria muita...

    Então pensei nas de 42"... Essas sim tem uma diferença bacana...

    Me diga... Como você chegou a conclusão de adquirir este modelo (não me refiro ao tamanho)...

    Você foi nas lojas? Pesquisou na internet?

    E o que está achando da sua TV?
    Era isso o esperado pelas suas pesquisas?
    oi te adicionei! Cara vou comprar essa tv tb n vejo a hora!! Vou perguntar aqui ta umas duvidas: so lembrando eu vou usar ela como tv, filmes, ps3 e monitor PC. Agora o seguinte, meu pc aqui e um Amd3500, 1GB memo, Gf6800gt, ta mei veiao eheh, vo da o update depois no pc, mas por agora vc acha q meu pc rodara perfeito na tv? esse hardware dele aguentara? Queria saber tb se tipo quando eu tiver usando a tv como pc, se tem como eu assistir tv ao mesmo tempo, pelo pip, seja numa janelinha ou meio a meio a tela sacas? pior q minha tv a cabo aqui em minas e ligada por cabo uhf eheh...de inicio e isso, tenho umas duvida tb se tem como ligar minhas caixa logitech nela e coisas de configuracao calibragem enfim eheh, depois te mando umas foto quando ligar ela, valeu d+!
    oi, m,eu email e ugrijo1@yahoo.com.br , mas eu quase nao uso msn, mas vou deixar ele ligado pra te ajudar.
    abraço.
    Ola amigo, cara to pra pegar uma tv igual a sua e queria tirar umas duvidinhas rapidinhas! Vc pode me passar teu msn? Valeu!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo