Pingo.
Pontuação de Reações
4,705

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Galera eu cai no golpe cara da zona leste so q ele se deu mau porq ele pego o cara errado .fui la e peguei no pulo o safado ..me chamem no wats quem caiu pra ver se é o msm eu tenho ctz q é pois ele mora em frente ao numero do golpe e pior cheguei la era o msm da foto do wats a casa caiu pra ele ..me chamem 13997626788 ..
    Pingo.
    Pingo.
    a aí amigo, o que due com o cara? o @mengooboy também foi lesado
    Fora golpes
    Fora golpes
    Olá acabei de cair no golpe desse cara. Já fiz BO e descobri algumas coisas sobre ele. Ele ainda teve a audácia de me enviar um vídeo com bolos de dinheiro. Me chamando de trouxa.
    Eai blz .. eu achei p cara do 171 na zona leste achei a casa e etc me chama 13997626788 bora fazer um grupo de todos q ele pilantrou e fude com ele ..
    ola pingo ? tudo bem ? cara sofri um golpe no mercado livre e queria rastrear o dominio do email que ela me enviou a confirmaçao de pagamento fake , voce poderia me ajudar ?
    Eliminador de 171
    Eliminador de 171
    Achei um na zona leste me chama no wats 13997626788
    Eliminador de 171
    Eliminador de 171
    Eu achei um me chama posso te ajuda eu achp 13997626788 me chama no wats ..esse pilantra tem q se fude
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Taquepariu... Aquele *** era um fake de um antigo usuário que além de criança, tem problemas mentais evidentes... Ou é troll. De duas uma. :haha:
    Tá beleza. Que bicho te mordeu hoje? Até em mim tu soltou os cachorros no buteco.
    foz quente o nome do site, ja sai com a fernanda, e a claudinha de la, muito boas iuaheiuaeo

    Fone: (45)9822-8538
    Vai na área de hardware e no tópico de mouses. Pergunta se o Naga (qualquer versão) é um bom mouse. Não terá boas respostas. :haha:
    pode ver no meu.... num tive tempo nem de por descrição nas minha haehaeheahaehea!!!

    To muito na correria...... e as fotos desse evento to "vendendo" tudo como freela.... pela Gazeta!! intuam sem tempo mesmo pra flickr!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo