• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SonecaDF
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • heuaheua
    muito bom o comentario do pES2008. TO doido pra baixar. Monitor eu ja tenho um 20' wide pra usar, ele eh bom pra navegar, video, ate um DOTA eu consigo brincar nele, mas to loco com uma 32'. Como vc viu, nem jogo tanto, entao nao to preocupado. Queria saber mesmo eh se da pra ver videos tranquilo, que seria o meu maior uso. Filmes em 1080p, eh tranquilo?

    Descobri essa belezinha esses dias. A serie 5 ta com otimo preco mesmo. a serie 6 que ta mais cara, deve ser por isso o preco baixo.

    mas bem, obrigado ae pelo comentario. espero sua resposta. abraco ae!
    opa cara
    tb to querendo comprar uma samsung 32fullhd e to com uma 8600GT. To querendo saber como foi o desempenho dela ai. tem como me mandar msg ou email?]

    viegas_r@msn.com

    valeu!
    me add no msn por favor, é sobre a tv samsung 32hdfull. comprei uma e mas nao sei configurar pra deixar ele como monitor.

    lukz_silveira@hotmail.com

    desde ja vlw
    abraço
    cara... sobre o problema de crash no crisys, vc ainda tem a solucao, vi que o topico foi fechado, se der manda pro meu email jeffnews@hotmail.com.
    ai cara vi o topico que vc crio sobre a 8600 XXX ... eu ganhei 1 ontem, fui jogar alguns jogos como cs e nao curti muito de principio, nao tinha achado diferença com minha onboard, depois mudei o AA e o AF da placa, melhoro muito a imagem masi as letras ficaram borradas, e tbm vi que no controle da nvidia tem varias configurações, vc que entende do assunto e da placa, gostaria de saber si tem como vc me aconselhar umas configurações pra ela, pois to quebrando a cabeça pra achar um tutorial na internet, nao acho nem ferrando.... meu email é will_36_666@hotmail.com caso queira me ajudar, desculpa vim te amolar cara!!!!! abraços!!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo