Williantt
Pontuação de Reações
279

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Meu XBox One também está nas mãos da Total Express, daonde vc é e desde quando está que saiu pra entrega pra vc? Sou da região de campinas interior paulista e pra mim está que saiu pra rua desde ontem cedo.
    opa boa noite, eu tambem paguei o boleto do xbox one na saraiva no mesmo horario que voce e até agora nada tambem.
    Caro colega, vi seu post sobre o U30GT, e tenho um também, já a algum tempo, desde que lançou. Adoro ele, não tenho problemas... Porém, ele está totalmente nativo, já que nunca fui usuário de Android, praticamente não sei fazer nada!
    Gostaria de alguma root customizada, algo que eu tenha um desempenho maior, pois acho que ele nativo, ele tem seus limites, não sei se estou correto, mas é o que acho.
    Sei que deve ser extremamente ocupado, mas se me der uma mão, ficaria agradecido. Como instala isso, como rooteia, como não fazer besteira? como atualizar pra ultima versão, com bugs corrigidos, como atualizar o android... enfim, não sei praticamente nada...
    Eis os dados do meu Cube:
    Cube U30GT-H
    Android 4.0.4
    Kernel 3.0.8+
    Versão v1.03
    Blz Willantt tudo joia cara!! Amigo tem como voce me dar uma ajudinha rapidinha aqui cara?? vc vai me quebrar um galhaoo
    Amigo esvazia sua caixa de MP, tentei enviar a resposta sobre o Windows 7 e não consegui
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo