gabriex
Pontuação de Reações
28

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante do item anunciado.
    gabriex
    gabriex
    não tenho comprovante, nem NF. Veio de fora do país. (vendo e compro itens neste forum a anos, acho que nunca recebi ou tive que enviar comprovante). é isso mesmo?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Sim, estou pedindo um comprovante. Não necessariamente um documento, mas alguma coisa que prove que o item está com você há pelo menos 3 meses.

    Uma postagem no fórum já vale.
    gabriex
    gabriex
    Não tenho, apenas vendi outros computadores depois que assumi este como meu notebook principal. Mas enfim, se não puder liberar... tranquilo. Utilizo o fórum mais para negociar com pessoas que possuem os mesmos interesses que eu, muitas vezes pessoas q costumo ver por aqui sempre. De qqr maneira, agradeço pelo cuidado em me responder. abs
    Boa noite.

    Apaguei os links do ML do seu anúncio. É proibido esse tipo de divulgação.

    Abs.
    Boa noite.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição do mouse.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico não foi liberado devido a venda de milhas no mesmo.

    Favor remover e mandar novo tópico para aprovação.
    Obs: Só posso entregar entre 14h e 18h! Caso ainda interesse, ou queria citar alguma coisa, preço, sei la, manda mensagem pra mim pelo cel
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois faltou informar o preço. Favor reenviar o tópico.
    Opa, em relação a proposta que eu fiz no tópico:

    Eu pago os dois fretes e mando uns brindes que tenho aqui....que tal ?
    Sua caixa de msg está cheia e por isso estou respondendo aqui.



    Pode me passar fotos dele e o link onde tem as especificações dele?
    E se possivel informar quais jogos já rodou nele.

    Frete oara 06774-010 e se caso for de SP se pode retirar em mãos.


    Att;

    Gerson Menezes
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do terceiro item. Obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois um ou mais itens não tem tempo de uso ou data de aquisição.
    Amigo estou com um macbook air que meu pai me deu e estou vendendo a configuração dele é:
    core i5
    256ssd
    4gb de ram
    tela 13.3

    está novo na caixa nunca foi usado vendo por R$3500
    moro em sp vc pode retirar em maos
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me apresentar por MP cópia da NF do iphone.
    E ai amigão, tudo bem ?
    deixa eu te perguntar, vendeu o celular ainda não né ?
    abraços
    Chegou a resposta do PM que vc me enviou ? se não, me mande um email que podemos nos falar. abraços
    E ai amigão, vi que no post que qndo vc pegar o galasy s3 vc quer vender o seu s2 né ? já tem um preço ? abraços
    Boa tarde!

    Adeque sua assinatura perante as REGRAS o mais rápido possível.

    Att,
    Moderação.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo