Snk B
Pontuação de Reações
1,816

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vc trocou o Legion 5i pelo alienware M15, eu peguei também o m15 porém ñ estou muito satisfeito com as temps e o ruido dos fans (rodando a 74%), estou pensando em pedir reembolso. Ouvi que o legion 5i é bem silencioso e tem as temps bem mais controladas, oquê vc que já usou os dois modelos pode me dizer em relação a essa diferença do ruido gerado pelo fan dos dois modelos durante os jogos?
    E ai cara, blz? Seu mouse G600 chegou? O meu tá demorando por bosta, os caras só enrolam.
    Snk B
    Snk B
    Fala meu amigo, chegou sim, chegou num domingo ainda kkkk
    Oi, amigo. Tudo bem? Desculpe incomodá-lo por aqui, mas é para não ficar poluindo o tópico.
    Você iria sem medo no Seagate de 3TB, mesmo no passado esses mesmos HDS da Seagate de 3TB terem dado muitos problemas? Você acredita que essa nova versão com o final 0008 teve o problema sanado? Eu até procurei um review dessa versão, porém não encontrei nada a respeito.
    Azoospermia
    Azoospermia
    Sobre a garantia, se são dois anos já dá para ficar mais tranquilo visto que se não der problema em dois anos dificilmente dará depois. O estranho é que perguntei para uns três vendedores diferentes de Seagate no ML aquelas perguntas clássicas (tem nota fiscal? quanto tempo de garantia?) e todos eles me responderam que era de apenas um ano, por isso estranhei quando vi que a loja da terabyyte diz ser de dois anos.
    Azoospermia
    Azoospermia
    Só outra dúvida, a garantia da Seagate é no brasil e da WD teria que mandar para o exterior para o RMA, certo?

    Você arriscaria o de 3TB sem medo? O de 2TB você iria sem medo?

    Vou ver se compro um amanhã, tô precisando muito.
    Boa noite.

    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anúncio não será liberado.
    Boa noite.

    Apaguei o link do ML do seu anúncio. É proibido esse tipo de divulgação no Bazar.
    • Curtir
    Reações: Snk B
    Snk B
    Snk B
    Opa, boa noite
    Obrigado amigo, desculpa!
    Estou com uma duvida sobre audio. Pretendo comprar uma placa de som. Visando que tive uma doação de um Muteki dos meus pais e que a pouco tempo comprei um headphone ATH M50 pra jogar e escutar musica. Minha duvida é a seguinte: Que placa comprar Essence STX ou SB Z (ou outra) ? Fico preocupado pois no site da Asus diz que a Essence não oferece suporte a 7.1 e a SB Z só 5.1 Isso faz diferença sendo que vou ligar a atraves da saida otica ?


    Vlw
    opa cara oque voce tem a falar sobre sua placa de som ? estou pensando em pega uma comparado a zxr ?
    Opa Davidson.Notei que vc tem uma configuração muito parecida com a minha.Eu sou iniciante no overclock e não consigo estabilizar no 4.5 ghz, só que eu faço over pelo Isuit ou amd Overdrive. Notei que seu over está em 4.6 e e tem algumas configs para ajuste, mas não acho com essa dessas descrições nos programas, então sempre fica faltando algo.Poderia me passar passo a passo como editar essas configs na mobo, para que eu conseguisse deixar com 4.6ghz pela bios?Ficaria muito agradecido.Minha config:CPU: Fx 8350 black edition 4.0ghz (4.3ghz atual feito no AI suit)Mobo: M5A97 EVORAM: Corsair 8 GB (4x2) 1300mhzDissipador: Corsair H100iVGA: XFX R9 280x blck edition double DPSu:750w
    Cara tu é de vitória tb? Então, me da uma força ae. Eu fiz um over no meu 8350 e setei na bios o vcore pra 1.44, e setei o multiplicador para 22,5, com isso cheguei nos 4.5ghz. Porém no hwmonitor ta mostrando que o vcore ta chegando até 1.47. Achei isso estrnaho. Ja desbilitei o turbocore e cool 'n' quiet. pode me ajduar? vlws
    Davidson, nao te vi mais on no skype .... queria te agradecer a força no over aqui, tudo estavelzinho, com v core de 1,368 a 4,6 MHz (200x23) , memos a 1600, ficou filet, as temperaturas abaixaram mtoooo, rodei o cine e o wprime a 58º cada (da primeira vez com 1,44 chegou a 73º ), acho que ainda da pra baixar a tensao, no entanto nao vejo necessidade , acho que do jeito esta otimo do jeito que ficou, mais uma vez, mto obrigado por sua ajuda, melhorou bastante o desempenho do meu pc, e soh pra informação, meu cine ficou em 7,57 , nao passa disso, soh eu overclockando um pouquinho mais, abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo