• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Já enviei PM e mensagem por aqui.
    Poderia por favor responder como faço para enviar a NF dos equipamentos para liberar meu tópico?
    Tenho que reconhecer... mas Figueira ta forte na briga pela A ano que vem.
    Valeu, abraço!
    beleza Lurt'z! Refiz lá e deixei somente 4 acessórios do Galaxy S4, bem como retirei as fans do anúncio, então ficaram só 10 itens. Aguardo a liberação :)

    Muito obrigado!
    Lurt ' Z, criei um novo tópico conforme combinado ao pedir para fechar o anterior.
    Fico no aguardo.
    Abraço e não gostei nada do que seu Palmeiras fez com meu Figueira aqui em Floripa, rsrs
    Pior acho que não tenho,tenho que procurar aqui.
    E estão em Kanji(escrita japonesa).
    Nossa, são de diversas compras. A maioria vindas de fora e como foram compras com cartao/paypal acho que não vou conseguir todos os recibos.

    Somente será possível liberar mediante mostra de todas as notas ? Já me dói a alma ter que vender rsrs
    Olá Lurt' Z, não tenho comprovante, pois o material foi comprado de terceiros e a pessoa que fabricou não ofereceu nenhum tipo de comprovante.
    Na compra não me preocupei, pois nunca havia pensado em vender.
    Sem problema nas antigas poderia anunciar desde que fosse adquirido no prazo de 3 meses, como vi alguns anúncios deste tipo achei que ainda estava vigente a regra
    Opa Lurt'z tem um topico meu no Bazar pra aprovação, faltou uma informação, o tempo de uso, se me permitir posso editar ou adicionar após aprovado...
    Valeu Lurt ' Z.

    Já criei o novo tópico de acordo com todas as regras.

    Abraço.
    Perfeito, ja estou refazendo aqui...
    ofertarei as memorias como kit (2x1GB) e os processadores com valor do kit total também.

    Dúvida rápida... a medida que precisar atualizar os itens que forem negociados eu tenho que fechar o tópico e criar um novo, é isso mesmo?
    Peço desculpas.
    Certo, é por causa da quantidade daqueles processadores antigos?!
    Porque tem 9 itens listados, no caso eu só poderia ofertar 1 cpu 775 e 1 cpu 478, correto?
    Usei o termo Bazar do ExaByte porque tomei o tópico "Bazar do Aizen - MOBO| RAM| FONTE| SSD| WIFI PCI" como referência para criar o meu, mas se não pode tudo bem, eu retiro o termo.
    tem no canto das paginas as datas das compras, e na nota fiscal do google nexus tbm tem a data. No topico que postei eu coloquei exatamente lá
    OK, refaço o anuncio, mas só uma sugestão: o anuncio poderia ficar disponível para edição, evitando refazer todo o anuncio por causa de um detalhe. Abs.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo