P
Pontuação de Reações
165

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP a nota fiscal de compra do item anunciado.
    Seu tópico de vendas não serpa liberado pois não consta tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Seu tópico de vendas não será liberado, esse tipo de venda não é permitido no Adrenaline.
    Te add no msn, desculpe a demora, não tinha visto sua menssagem de ontem. Aguardo contato.
    O preço é esse da placa mãe mais o processador, 700,00 e te envio o frete grátis. Se quiser, me passa seus dados para o envio que passo o meu para o depósito, valew.
    Beleza, desculpe a demora, mais a net aqui é radio, e vive travando, e tá complicado escrever pra todos, tá uma loucura aqui. O preço está muito em conta mesmo, a placa mãe é das top de linha, mesmo mais antiga, ela continua cara na loja. o I7 mesma coisa. Os dois juntos dariam 700,00. Fica complicado baixar mais ainda, e o espelho de trás da placa mãe, eu nunca utilizei, e ele é lindo, mais o gabinete vivia aberto, por isso nunca utilizei. O máximo que posso te fazer é um sedex, por minha conta. Analisa aí e me diz, pois o preço está muito bom. Abraço
    M
    Use o seu outro tópico sobre o Pagseguro ao invés de ficar abrindo tópicos desnecessariamente. Se insistir, puniremos de acordo com as REGRAS.

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo