xxx-br
Pontuação de Reações
69

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    xxx-br
    xxx-br
    Boa noite Kyle, está descrito no anúncio que foi comprado em fevereiro, os jogos foram comprados juntos, posso lhe enviar nota fiscal do Console caso seja necessário. Abraço!
    K
    Kyle
    Opa, blz? Nesse agora que foi aprovado está correto. No anterior, não mencionava isso, até fui verificar. Mas blz, boa sorte na venda.
    xxx-br
    xxx-br
    Obrigado Kyle!
    Seu tópico de vendas não será liberado, tem item com menos de 3 meses de uso.
    Pode ser print da conversa com esse cara que anunciou no bomnegócio, já serve como comprovante.
    Para que seu tópico de vendas seja aprovado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do item 3. Obrigado.
    Olá!Como faço para instalar 05 fans Akasa mod.AK174CR-4RDS,(Especificação:120X120X25mm,Sleeve Bearing, 1700rpm, 27.18dB(a), 59.05CFM, 12V) no gabinete Thermaltake Level 10GT? É possível adicionar estes 05 fans no controlador de fans existente neste Gabinete? Como? O gabinete Level-10GT tem um controlador de fans onde estão ligados 03 de 04 fans. A vantagem deste controlador é: ALTERNAR ENTRE OS MODOS ILUMINADOS/APAGADOS DOS LEDS DOS FANS.No manual do Gabinete Level 10-GT, não há artigo que faça menção do controlador de fans, nem especificação técnica do mesmo, A Configuração parcial do PC que estou montando é: a)Gabinete Thermaltake Level-10-GT, b)Fonte Thermaltake Toughpower Grand TPG-1200M, c)Cooler Thermaltake Frio OCK CL-P0575, d)05 fans Akasa AK174CR-4RDS. Obrigado.
    Olá! Vocês podem me orientar? Quem idonêo e honesto comercializa o produto original: Corsair Airflow Pró? Pesquisei produto, mas fiquei receoso em terminar comprando produto falso! Vocês podem me indicar algum site ou comerciante que tenha credibilidade no mercado, para que eu possa comprar este produto com segurança? Obrigado e abraço a todos !"
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo