• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Splinter™
Pontuação de Reações
3,600

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Velho, já é terça-feira, vou folgar amanhã, também, mas terei que ir ao hospital fazer uns exames da inspeção de saúde anual. Terei sábado e domingo, livres.
    Quando dá pra vir? Folgarei agora terça e quarta-feira. Depois trabalho quinta e sexta, folgo sábad oe domingo.
    Locked, oloco bixo, tem algo errado ai heim..tenta falar com eles..sei la rs
    + ta demorando pra enviar mesmo..
    Mandei um email pra eles la e ate agr nenhuma resposta, assim que me responder vou falar que vc a indicação. Tomara que consiga resolver isso, pelo que vi no site deles eles fazem esse tipo de pintura.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Olá.

    Infelizmente, assim que um tópico não é autorizado (apagado), não temos mais acesso á edição ou obtenção de dados do mesmo. Mesmo que tivéssemos, dispenderia um tempo muito grande enviar os dados para cada usuário que preenche um tópico fora das regras. Inviável.

    Certo de sua compreensão.

    Abraço.
    Olá, Splinter.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especificou o tempo de uso de um ou mais produtos. Refaça o tópico de acordo com as regras e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
    é do meu sócio, não entrou ainda, eu tenho a senha e fico verificando hehehe........ mas vou mandar hoje pra vc, pela consideração...... mas se você cancelar o DOC te mato hein kkkkk
    tenho sim mano, é só comprar la no site hehehe

    contas só no BB e no itau hehehe
    Esqueci de te avisar, criar um tópico novo com o título contendo cada um dos itens.
    Ae, é minha sim....... pow, ele ja ta com preco promocional hehee, compra la que depois te dou um cupom de desconto para uma outra futura compra.
    amigo sua cx de entrada etá cheia, fila no combo.......me avise qdo esvaziar q mando mp
    manoolo, acabei pegando um kit low profile com um dualzinho, num rolo que eu fiz, e esqueci de te avisar... boa sorte nas vendas, abração aew
    opa e ae o nome da loja q eu comprei a sabertooth 990fx é ZAP Informática

    rua: santa efigenia nº 190 - loja 13

    flw!!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo