E
Pontuação de Reações
31

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Po Evo, nem jogo mais cara...e quando jogo é coisa de 30 min pq eu encho o saco rapidinho :haha:

    Mas vlw a oportunidade :joia:
    que isso doutor, amarelo é pra espantar o medo.
    Mas agora já tá no laraninha ​
    Salve!
    Falo MSN por força do hábito.
    Skype e Facebook.
    Não tenho nem seu número mais.
    Manda uma MP aí com seus contactos.
    Pq já não comprou krl, kkk sei lá, ficar usando esses produtos fortes na pintura, não abusaria tanto, quem sabe uma vez ou outra pra remover pixe e sujeiras que grudam.

    Deixa o APC pra motor, rodas e tals como eu disse e usa um mais adequado pra pintura e os vidros.

    Esse autoshine é bom, porém vai um frasco desse inteiro se vc for lavar as rodas e o motor. Pegou o novo que é vermelho ou o antigo que é meio incolor?
    Use esse Drywash pra lataria e vidros, o APC use nas rodas/calotas, caixa de rodas e motor
    Esse drywash, remove a sujeira e já possui cera na composição, fica limpo e com brilho, eu gostei, acho prático, único inconveniente é que tem que usar bastante MF.

    Se quer coisa rapida tem que ser esse tipo de produto, até mesmo cera em spray é bom negócio, porque as de massa é um saco
    Experimenta comprar um produto da DryWash de "limpeza a seco", ele tem cera na composição, eu gostei pra caramba, mas tem que comprar algumas flanelas junto, uma pra tirar a sujeija, outra pra tirar o excesso e outra pra repassar.
    Que conversa de viadaum é essa aqui ?

    Eai Evo lembrei de você hoje, tinham roubado a moto do meu irmão mas a policia achou, ai fui la pegar pra ele pois ele tava trabalhando, altos policial sangue bom

    é nois flw
    Faz 1 anos e 2 meses já :freddy:

    Durante a semana assim é tenso! Se for num sabadão é mais tranquilo! Minhas aulas começam dia 05/08
    Vamos ver um fim de semana, aí, vamos marcas...Aquela vez não ia dar nos dias que você falou, viajei por 3 finais de semanas seguidos! Casamento, festas de aniversário.

    Veja aí, você que manda em SP e sabe os "rolê" bacana pra fazer. Se tiver que ficar em SP conforme o que for fazer, tem o APE do meu velho que fica em Sumaré.
    Vou comprar o Flotador e o Strong. Eu sempre comprei na master cleaner, a loja é top mesmo e os serviços também. O duro é com esse aumento do dólar os produtos importados sobem junto, fica um absurdo de caro. Por ex: aquele Meguiar's quick interior detail, eu paguei uns R$42 e pouquinho ano passado, hoje já está em R$57! Isso nem fodendo pagaria, o produto mais caro que ja comprei la foi a cera NXT que foi uns R$98,00 ano passado também.

    Vou ver mais alguma besteira pra aproveitar o frete.
    Li no site a característica de cada uma, esse que você utilizou é pra usar apenas ele, sem enxágue, até se recomendo utilizar o tornador, que faz com que o produto vira tipo um vapor que tira a sujeira. Por isso que eu falei que é pra uso interno, pois ele remove as sujeiras de forro, de banco, de partes plásticas.

    Agora o strong tem que aplicar ele e depois dar um enxágue, e é mais utilizado em partes mecânicas etc.

    Acho que vou comprar os 2 e ver qualé, quero dar um trato no motor e nas caixas de roda tanto do meu carro como no da minha mãe.
    Mas o Strong que é pra remoção de graxa, pixe, óleo, pro motor seria esse. O flotador é pra limpeza interna.
    A ta, eu achei que você tivesse, por isso perguntei. Tava vendo de comprar aquele Perol ácido e o limpa rodas e motor da autoshine, e como o balde está na "promoção" ia aproveitar e comprar também, mas acho que pelo visto é besteira o investimento por causa de uma peneira que diz reter as partículas de sujeira.
    EVO, você tem aquele balde com separador de partículas? Vale a penas? cumpre o que promete?
    caramba Hauheuaehuae! dessa nem tava sabendo, nem pra contar eim! kkk que se acha melhor, terça ou quarta é só falar
    vamos ver nessa semana entao, ou depois do dia 20(se derpra vc tb), vc ta namorando? vou ver com a minha namorada aqui
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo