Splinter™
Pontuação de Reações
3,597

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa Splinter, tranquilo? Vi o seu post no topico dos gabinetes LIanLi, falando que iria colocar o seu a venda, por acaso já vendeu? Qualquer coisa me avise, numa dessas a gente fecha negocio se tiver interesse..
    Valeu! Abraço.
    • Curtir
    Reações: Wolf :)
    Splinter™
    Splinter™
    Opa, beleza? Cara ja o vendi tem um mês hehe. É um excelente gabinete, com certeza quando adquiri não vai se arrepender.
    D
    dOugH
    Aaa bacana... Realmente vi tarde hehe... Mas obrigado pela atenção!! Abraço
    Opa amigo, tudo certo?

    Vi seu post sobre a cadeira Cadeira de Escritório Presidente Reclinável Gamer Suíça Presidente , estou verificando uma também na Mobly, parece ser a mesma mas mudou de nome. Você possui a sua ainda? Valeu a pena?

    Muito obrigado.
    Splinter™
    Splinter™
    Opa, beleza e aí?
    Pesquisei por esse nome e apareceu esta conforme o link:

    É a mesma que eu tenho, aparentemente. A cadeira é boa, relativamente confortável, mas diria que a qualidade é média.
    Ae Splinter. Eu vi um post seu de 2019 sobre windows key em um site chamado GVGm algo assim, ou pegou pelo ML as de 20 reais?? Está funcionando até hoje?? Essa marca d'água aqui tá tensa haha.
    Apce
    Apce
    Opa, valeu pelas info! Então vou abrir mão do ML mesmo o carinha com reputação boa. Vou pelo GVG usando paypal msm.
    Splinter™
    Splinter™
    Pesquisa por cupom de desconto de algum youtuber, mesmo que seja de 2019 as vezes funciona
    Splinter™
    Splinter™
    Acabei de ver aqui e sao M-die
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Splinter™
    Splinter™
    Kyle, bom dia
    Havia enviado um report a respeito do temo que havia esquecido, porém logo em seguida enviei outro pedindo a não liberação pois ja havia vendido o item por outro meio. Agradeço de qualquer forma.
    Abraços.
    K
    Kyle
    Eu que agradeço! Abraço.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição do item anunciado.
    Produtos com menos de 3 meses de uso ou menos de 3 com você são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    vou sim, nem sei se já te falei mas eu receberei dia 01, ia ser dia 20 mais o Fórum não me pagou......entro em contato assim que receber me passa aua conta corrente pra ir adiantando ok???
    abraço
    vou sim, nem sei se já te falei mas eu receberei dia 01, ia ser dia 20 mais o Fórum não me pagou......entro em contato assim que receber me passa aua conta corrente pra ir adiantando ok???
    abraço
    Já comprei um shampoo vagaba, não precisava desse Lavagem a Seco. Vou comprar uma cera Pérola líquida depois. Peguei o novo, e realmente, pra limpar rodas, caixas de rodas e motor foram-se 1/4 do produto.
    Fui na Jocar comprar o emblema do Celta que furtaram e vi esse Lavagem a Seco da Dry Wash, 16 reais. Mas preferi pegar o Limpa Motor e Rodas Autoshine, quero testar e, possivelmente, diluir com APC pra render mais.
    Mas é esse mesmo de R$ 12,90, né? Vou experimentar, depois. Por enquanto ainda limpo com APC, mesmo. Hoje vou lavar normalmente, pois tá sujo, já. E cera vou comprar líquida, não tenho paciência de passar cera em pasta, só se for pra deixar em alguma oficina detail pra fazerem o serviço.
    Salve João! Achei esse DryWash lavagem a seco, R$ 12,90, embalagem com 500 ml, né? Tô lavando a seco ultimamente com APC, borrifo, passo pano de microfibra e retiro com a MF seca. Fica bom. E queria uma cera rápida, acho que vou comprar uma Pérola da vida.
    Deixa um brilho razoável? Tô lavando a seco com APC borrifado e pano de MF com água, fica zero. Mas uma cera líquida ia dar um brilho. Pagou quanto?
    Vou trabalhar amanhã de manhã e sábado à noite. Folgarei domingo e segunda. Pra você é meio tenso, né?

    Tá namorando sério ou é mais uma das namoradas de três meses?
    Vou trabalhar amanhã de manhã e sábado à noite. Folgarei domingo e segunda. Pra você é meio tenso, né?

    Tá namorando sério ou é mais uma das namoradas de três meses?
    Os caras são foda! Preciso comprar algum revitalizador de pneus, comprei o Mister Massa para os plásticos, funciona muito bem!!!

    E o nosso rolê, fica pra quando? Arrombado!
    Melhor coisa, fica zerado!

    Cara, compre da Master Cleaner se não achar em nenhum lugar, está num ótimo preço e tem três:

    Perol Flotador F05
    Perol Flotador F05 Citrus (cheirinho Citrus, deve ser bom, mas é meio gay)
    Perol S'trong

    Vou comprar o S'trong depois.

    Diluí o APC com 600ML de água e uma tampinha de APC. Quando via que tava embaçada a sujeira, colocava mais meia tampinha.

    O bagulho é TOP, tipo "VEJA TURBO"!
    Quem disse? Dá pra usar pra tudo essa porra, lavei o motor e as caixas de rodas com ele, tirei até piche da lataria com ele, enxaguando logo em seguida pra não manchar o verniz!!! Olha o tópico das carangas o que fiz com essa belezinha. O S'trong deve ser mais eficiente ainda!!! Mas claro, o segredo pra não foder nada é a diluição.
    Nem precisa desse Autoshine, compra 2l de Perol F05 Flotador, e tá bom. O Perol S'trong é forte pra *******, fui na Master Cleaner hoje e aproveitei e fiz várias perguntas, os caras têm TUDO! Mas depois vou comprar esse S'trong.
    Cara, eu não uso, não. Eu faço o seguinte: após a lavagem utilizando a luva de microfibra, eu pego a WAP, abro o leque e passo nela pra tirar as partículas de sujeira, aí ponho no balde de sabão novamente, entendeu?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo