Blackwater
Pontuação de Reações
409

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • se quiser tenho xcom e faço mais barato que a steam
    Blackwater
    Blackwater
    ja to com a grana na wallet mano! ganhei na venda dos cards ai vou gastar por la mesmo
    Ferinha, seria muito te pedir pra tirar uma foto da parte interna da tampa latera? :vish:

    Tentando focar naquelas linguetas que prendem o acrílico. :melior2:
    opa eae
    vi na tua assinatura que tu usa um i3 3220 acho que vou comprar um, queria saber se ele é bom?quanto tempo ta com ele/deu algum problema?
    malz as varias perguntas mas queria saber algo a respeito por alguem que tem o processador vlws ae
    E ai meu velho, tudo bem?

    Sobre o teclado Dark Sector o que posso dizer é que pelo pouco tempo que utilizei (3 meses) ele não apresentou nenhum problema de desgaste, apesar do pouco tempo creio que não ia apresentar mesmo, pois o acabamento das teclas era muito bom, só me desfiz dele por que não me adaptei com o layout que realmente é muito ruim.
    Se você tem fácil adaptação pode comprar, caso contrário fuja dele.
    Não sei quanto ele está custando atualmente, contudo meu conselho é que seguro mais um pouco e junte mais uma grana, pois existem teclados mecânicos por 180 reais (da uma olhada na área de for sale aqui do fórum) tinha o Meka G1 por esse valor lá e que está anos luz na frente do dark sector.

    Qualquer coisa estamos ai.

    Abraço
    ei cara! eai, tudo bem?
    esses dias eu estava observando um tópico em que você falava sobre a GTX 650 Ti Boost. Eu estou pensando em comprar ela, também da asus, pois me pareceu mais atraente e foi a que recebeu mais "likes". Mas e você? o que achou dela? Devo compra-lá? hoje, à vista, ela está por 639 reais no mega mamute, foi o preço mais barato que achei, em 5 sites, se não me engano.
    Abraços!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo