viniciux
Pontuação de Reações
59

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Quié? Resolveu voltar, frutaman?

    Como é que cê tá, rapá??
    • Curtir
    Reações: camilo79
    viniciux
    viniciux
    Podes ate enganar os Geralzistas mas a mim você não engana, praticamente uma manteiga derretida... hahaha, mas geral é assim mesmo uma linha tênue entre ódio e amor. Sobre a pequena, coisa boa continuando a geração, eu ainda tenho mais uns 3 anos para pensar nisso hehe.
    M
    Maurivillas
    Pior que sou, mesmo - mas não conta pra ninguém!

    Sobre a pequena, vale MUITO a pena. É a minha luz, velho!

    Muito bom te ver aqui. Muito bom mesmo!
    viniciux
    viniciux
    Digo o mesmo, muito bom falar com o pessoal novamente, bate aquela saudade, mas vais me ver muito mais daqui pra frente aos poucos estou me reinserindo no fórum. Qualquer coisa berra! Tamo junto! :)
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    TEM EU :mas:


    eu to banido do buteco! :feelbad:




    viniciux bom te rever man!:muchwin:
    Oi viniciux, tudo bem? Sou pesquisador da Universidade Federal da Bahia e estou escrevendo um livro sobre vídeos do YouTube. Gostaria de conversar sobre o vídeo do Funk do Jeremias, que segundo as inscrições iniciais, foi feito por você. Veja aqui [http://www.youtube.com/watch?v=jbSExAaH9oM]. Por favor entre em contato comigo através do e-mail tese@ethnomuscyber.net.

    Desde já agradecido,

    Luciano Caroso
    vinicius, como voce viu... ta dado! inda mais com o guerreiros 6100. tenho certeza que ate sexta eu vendo pq tb postei em mais 2 forums. o aparelho eh otimo, so to vendendo mesmo pq peguei um N95...
    voce que sabe mano!
    oo mo kiriuduu, tem q ter 150 post pra poder vender algo no forum,
    q nozes, heauheuaheuah
    Ok Vini.
    Lembra do Brainbug - Rock Your Body?
    Descobri pelo YouTube que incorremos em erro desde 1999.
    O nome correto é: Music Instructor - Rock Your Body (Brainbug Remix)
    Aquele negócio né: who fuckin cares?
    Mas... é isso heaiuheiuaheuiaheahea
    Abraço cara.

    =

    obs: se mais alguém conseguir ver isso aqui e tentar me adicionar, eu vou adicionar, bloquear, remover e nunca mais quero ver a cara da pessoa de novo.
    Quando vais tomar vergonha nessa cara e vim me dar BOM DIA?


    iuhaiuhauiha


    :D
    Ah é? porra... adiciona no msn que não gostei desse treco! heiuhaiuea

    jottabr@hotmail.com

    obs: se mais alguém conseguir ver isso aqui e tentar me adicionar, eu vou adicionar, bloquear, remover e nunca mais quero ver a cara da pessoa de novo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo