I
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado pois o produto tem menos de 3 meses de aquisição.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra do Ultrabook. Obrigado.
    boa noite.
    Vi q ainda está com o note, n daria nenhum negócio no meu note mesmo?.
    Nem com 700 de volta?
    Vlw e desculpe a insistência...att mais e bons negocios
    Boa tarde, me interessei pelo teu notebook samsung.
    Vi q está aberto a negociações, teria interesse em pegar meu note e mais R$600,00 em dinheiro no ato? O meu tem alguns detalhes da uma olhada, até por isso estou te oferecendo uma volta maior q a diferença, mas o funcionamento está perfeito, tanto é q é o atual pc q utilizo. Sony Vaio Fw-160AE http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472516193-notebook-sony-vaio-vgn-fw160ae-_JM se puder entrar em contato pelo diogobarboza@outlook.com agradeço, att
    Olá Insanit1,

    Estou muito interessado no seu chronos 7, mas não tem como fazer um preço mais tranquilo?
    Sou novo no fórum, queria saber mais sobre suas referências e como poderemos negociar para ninguém correr o risco de ser caloteado.

    No aguardo.
    Se puder, me responde por email: willian_d8@hotmail.com, fica mais fácil para conversarmos.

    Abraços,
    Willian
    Olá, insanit1.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especifica o tempo de uso dos produtos mencionados. Refaça o anúncio e envie para análise, por gentileza.

    Abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo