LeoshevBR
Pontuação de Reações
4,260

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala meu nobre. Seguinte, vi umas imgs suas de Bayonetta rodando no CEMU. Rola de ensinar a configurar essa joça ai? Não consegui nada ate agora. Vlw.
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Que versão do CEMU tu ta usando? O Bayonetta 1 ta com bastante bug ainda. Até roda em algumas boas partes em 60 frames, mas fica com flashes na imagem. O 2 roda melhor.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa, beleza fera?

    Como ficou os jogos lá do MKX da loja de Campinas? Deu certo.

    Vlwz
    LuketaD2
    LuketaD2
    E quantos você tem ai? Só um mesmo? Se tiver outro talvez já pegue também hehe
    LeoshevBR
    LeoshevBR
    Tenho 2. Vendi um pro brother do whats e peguei um pra mim. Sobrou o seu e mais um.
    LuketaD2
    LuketaD2
    Beleza, fico com os dois então. Passa por e-mail os dados ;)
    Opaa tudo bom?
    Nos dias 10 e 11 vou esta no jardim flamboyant, se for interessante para vc compro sua placa por 600 reais e pego em mãos.
    Um abraço
    Entrei pelo info como vc tinha explicado e tá do mesmo jeito do wowzera. Serviço GSM "Somente chamadas de emergencia" e Serviço GPRS "Desativado"
    E aí cara.. será que vôce pode me dar uma ajuda com o Nexus 4? Tenho o mesmo problema que o outro cara teve do sinal com o chip da tim.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo