Sr.Nasdak
Pontuação de Reações
140

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois existe item com menos de 3 meses de uso/posse.
    E o PS4, que que deu?
    Sr.Nasdak
    Sr.Nasdak
    Deu em nada meu amigo, está na justiça. Já não tenho fé nenhuma de que irei receber meu dinheiro de volta.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o preço de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa tarde Sr. Vi um topico seu aqui referente ao seu MOTO X não ligar, meu deu o mesmo problema. Conseguiu solução para o seu?!
    Amigo, sua assinatura está fora das regras (mais de 5 linhas incluindo as em branco), favor adequar. Obrigado.
    Olá amigo, tudo bem?
    Vi suas mensagens no tópico de review do ATIV Book 6 a respeito do guild wars 2 e notei que você conseguiu fazer com que o game rodasse de maneira satisfatória...

    Eu até estou conseguindo rodar pela Radeon com os gráficos no máximo mas com cerca de 15 FPS, além disso comparei a qualidade final dos gráficos com os obtidos com uma Geforce GT 650 (que sugeriram ter desempenho semelhante à nossa) e fiquei desapontado com os resultados...

    Gostaria de pedir que você desse uma olhada neste vídeo de gameplay com a GT 650 e me dissesse se vc obteve qualidade de imagem semelhante... pois preciso saber se a minha placa veio com algum defeito, ou se ainda não estou conseguindo configurá-la corretamente:

    http://www.youtube.com/watch?v=K8aJqBp0wYY

    Muito obrigado e um abraço amigo!
    Seu tópico de vendas não será liberado pois não consta tempo de uso ou data de aquisição dos itens.
    Bom dia amigo.

    Sua assinatura está fora das regras.

    Você está ultrapassando o limite máximo de 5 linhas, incluindo espaços em branco.

    Solicito que arrume o quanto antes.

    []s
    Entendi man. Mas vc se importa de mandar primeiro? Desculpe ser chato com isso, mas ja me ferrei uma vez e tenho medo de acontecer de novo. Espero que não entenda mal, mas eu mesmo aqui no começo vendi enviando o produto primeiro pq eu era usuario novo. Quanto ao produto ele esta zerado mesmo, gostei. O meu posso garantir que esta no mesmo estado que o seu esta zerado.
    Man sua caixa de msg esta cheia, da uma esvaziada la. Consegue mandar o link pra mim? De noite tiro fotos e mando pra vc pode ser? Como fariamos a troca man?
    amigo desculpe só vi sua mensagem agora, então ate faria mais de momento não temos mais no estoque, tenho a extreme4 gen3

    obrigado.
    E ai cara beleza?
    Você é um é de OP mesmo?
    Raro encontrar alguém dessa região por aqui, depois se quiser ai ampliar o seu ciclo de amigos você passa o msn ai ou alguma forma de comunicação flw.
    Ola foi sim brow, fui aos correios e logo em seguida já fui viajar para Gramado para aproveitar o feriado, segue o código;

    PB858116980BR

    Abraço!
    Opa....Nao ja vendi o wide....

    Hj so estou com ps3 160g aqui que logo posto p/ venda.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo