Alysson555
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Se comprar os 2 SSD faço frete gratis
    Alysson555
    Alysson555
    frete seria pac ou sedex?
    Teria como finalizarmos a negociação por Telefone (whats)?
    o Meu é 79-99969-5085
    Fico no aguardo e espero que dê tudo certo.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Amigo, boa tarde! vi em um post q vc recupera o HD da Seagate ST3500320AS com o firmware SD15, o meu de um dia pro outro parou de funcionar. por favor, me ajude
    Boa Noite Alysson, como vai, meu nome é Mauro e estou com um problema em meu hd maxtor de 500 DiamondMax 22 STM3500320AS firmware: MX15, parou de um dia para o outro de reconhecer na bios e preciso muito de dados do hd. Tem como vc me ajudar???
    boa tarde!
    não sei se ainda é seu caso! mas você ainda tem uma MSI X58 ECLIPSE? a minha deu problema, eu enviei para sao paulo para uma assistencia http://www.topsys.com.br/ e me disseram que o problema é no chipset e não tinham outro para testar. entao gostaria de saber qual é o problema da sua?
    boa tarde!
    não sei se ainda é seu caso! mas você ainda tem uma MSI X58 ECLIPSE? a minha deu problema, eu enviei para sao paulo para uma assistencia http://www.topsys.com.br/ e me disseram que o problema é no chipset e não tinham outro para testar. entao gostaria de saber qual é o problema da sua?
    Mias um com problema no ST3500320AS 7200.11 500GB (Seagate), HD parou de funcionar do nada, partição ficou em modo RAW, nenhum aplicativo consegue acessar os dados, já usei vários nenhum lê o HD, mas é reconhecido na Bios, já tentei live CD unbutu entre outros, vc ainda está fazendo esses serviço? Me passe o valor cobrado para recuperar os dados
    Boa noite! Estou com esse problema no meu HD. tenho muitas fotos e vídeos, principalmente do nascimento da minha filha. Queria saber se vc ainda recupera o hd ou os dados? Se sim, o que você recomenda, recuperar os dados e fazer um espelho com outro hd novo, ou recuperar esse e eu fazer um backup. É muito importante pra mim esse HD, estou a mais de ano a procura de resolver este problema. Quanto você cobra por esse serviço? Moro em Natal/RN. E se você disser que conserta, estou disposto a enviar pelos correios pra vc.
    Opa blz?tambem estou com problemas no ST3500320as da maxtor..Voce ainda esta mechendo com isso?Hora que ler me manda um email tulioroger@gmail.com
    Opa blz?tambem estou com problemas no ST3500320A da seagate..Voce ainda esta mechendo com isso?Hora que ler me manda um email christopher@certto.com.br
    Ola, Allyson vi que vc resolveu alguns problemas com os HD Seagate, pois eu tenho dois aqui parados qual o procedimento que vc usou para recuperar estes HDs.
    ST3500320AS 7200.11 500GB (Seagate)
    ST3500418AS 7200.12 500GB (Seagate)

    altabrisca2006@msn.com

    Brisca
    Oii, tenho um HD Seagate que parou de repente, serie barracuda 7200.11 500GB ST3500320AS, ele nem é reconhecido pelo pc.. Na verdade nem quero o HD funcionando novamente pois ja arrumei meu pc com outro HD, mas queria os dados dele, pra mim vale mais que o proprio disco. Tens o tutorial de como faço pra conseguir recuperar esses dados? Obrigada!
    Olá Allyson,vi que vc resolve aquele problema dos HDS Seagate e Maxtor,o meu parou de funcionar ,roda ,mas não é reconhecido pela bios ,nad a,é um hd Maxtor de 500gb,particionado ,eu edito audio e video ,fiz backups de parte dos arquivos ,mas tem muita coisa lá que quero ,se vc faz qto fica esse serviço,obrigado meu mail é ,smokeydok@gmail.com,abraços!!!
    ola alysson, estou com dois hds de 1tb com estes defeitos, um deles parou de um dia para o outro, fui ligar o micro no dia seguinte e ele deu 0MB, ja o outro que eu comprei logo em seguida eu estava usando, reiniciei a maquina e ele nao funcionou mais. quanto fica para me recuperar os dois (preciso dos dados de ambos). se puder recuperar o hd junto melhor ainda, os meus dois nao sao 11 e sim 12. aguardo retorno no email dlorenzi_inf@hotmail.com. um abraço. david.
    Olá Alysson, to com problemas em dois Seagate barracuda 7200.11. Apenas um deles contém dados que gostaria de manter. Trata-se, nos dois, daquele problema clássico do bug no qual o HD para de ser reconhecido. Qual o preço para o conserto dos dois? Ouvi falar que você está em Sergipe, Aracaju, é isso mesmo? Abraço
    po amigo, ai fica dificil!
    tenhoo um X4 965 Be + 200 :/
    Melhora isso ae que conversamos!
    Oi, blz ?
    tenho uma HD Seagate que parou de repente, ST3500320AS e gostaria de recuperar principalmente os dados. A BIOS reconhece mas o Windows não.
    Se puder me adicionar no MSN agradeço:
    cateysson@hotmail.com

    abs
    iae cara, seguinte eu tenho um hd 500gb maxtor 7200.11 que não é mais reconhecido pela bios, inicialmente eu usei o meu hd de backup e agora adquiri um de 1tb e acabei deixando de lado esse hd achando que ele tivesse queimado, acabei vendo o seu tópico e gostaria de saber se você pode me ajudar e se você cobra por isso.

    Abraços
    Alysson,

    Beleza irmão, tenho um HD seagate ST3750330AS que acabou de morrer, vi nos posts que vc sabe como recuperar so preciso do HD vivo. os dados são o de menos nada importante, pode me ajudar ?
    Ola Alysson tudo bem fera? então rapaiz... Estou com um Maxtor Diamond 22 de 500 GB e de uma hora pra outra ele parou de dar boot e não aparece mais na bios, poderia estar me ajudando em questão disso, preciso muito dele tem 360 GB de arquivos, fotos da familia planilhas videos de passeios a lugares distantes, e tipo minha esposa até ficou doente de pensar em ter perdido as coisas dela, como fotos,musicas e outros fins pessoais, poxa cara me ajuda ai, pelo amor de Deus estou a desespero, como faço para estar arrumando ele, oq devo fazer desde ja agradeço a atenção tenha um bom dia fera até breve... meu email é deizan_four@hotmail.com se quiser entrar em contato att Gabriel....
    Oi Alysson! Estou com um HD Seagate de 750gb série 7200.11 modelo ST3750330AS com firmware SD45 com problemas e preciso recuperar dados. Ele tem só 6 meses. Aguardo contato. Abraços!
    Opa, blz ?

    To precisando falar com você, ja vai fazer mais de 1 mes que tu não responde minhas MPs e preciso do HD de volta

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo