lookss
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Manda o endereço ai lookss,preciso mandar a fonte para vc urgente,Abrs. . .
    Lookss estou aguardando para saber se você vai ficar com os produtos que estou vendendo.Caso não tenha interesse vou passar a fila.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP os comprovantes de compra dos dois primeiros itens. Obrigado.
    Puuuuutssss....qualifiquei positivo e lá esta negativo. não sei o que aconteceu. se foi um erro meu peço perdão e, ja estou entrando em contato com a moderação para a reparação.
    Boa tarde lookss,

    Só estou aguardando contato por MP para o SSD.
    A $$ ta aqui mas, preciso de seus dados.
    abraços
    Suas MPs entupiram! Você é de BH? Vi nego falando que você era do RJ no tópico oO
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Olha velho, nem me sinto bem "obrigando" ainda que sem querer vc a abaixar o preço, mas entenda minha posição.

    Blz, 700 deixamos passar.
    Sei sim velho, mas convenhamos, por mais que vc tenha usado aqueles serviços de envio para o Brasil, o custo do serviço + dólar + taxa do estado + IOF não da 800,00

    Eu não quero e não devo falar do preço que vc está pedindo, pra mim não importa, só que como moderador tenho a obrigação de analisar essas coisas e em casos que o que está sendo vendido está mais caro que o pago, é venda com fins lucrativos e não podemos aceitar.

    Espeço que entenda.


    Abraço
    Sei sim velho, mas convenhamos, por mais que vc tenha usado aqueles serviços de envio para o Brasil, o custo do serviço + dólar + taxa do estado + IOF não da 800,00

    Eu não quero e não devo falar do preço que vc está pedindo, pra mim não importa, só que como moderador tenho a obrigação de analisar essas coisas e em casos que o que está sendo vendido está mais caro que o pago, é venda com fins lucrativos e não podemos aceitar.

    Espeço que entenda.


    Abraço
    Legal, vc pagou mais ou menos 500 no teclado e quer vender por 800?

    Sem fins lucrativos né?
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo