Gringo®
Pontuação de Reações
10

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Segue conta para deposito:

    Wiliam Carlos Vicente
    Caixa Econômica Federal
    Agencia: 1641
    Conta: 2758-5
    Operação: 023

    Valor total: 40,00 produto + frete

    Obrigado.
    Cara quando der certeza de um produto honra beleza? Dexei de vender pq vc queria a parada la mas traquilo...
    aguarda pelo menos 1 semana, se ele nao responder abre tópico no feedback.
    Amigo, me responda a MP, te mandei já uma com a conta e outra perguntando se havia depositado, tu vai depositar?
    amigo desculpe,mais terei que viajar por 2 dias por motivos de urgencia, portanto se puder aguardar a gnt continua o negocio
    Fala amigo não tem nada fechado no RAd não posso passar o Numero da conta sim mais não tenho como dar mais desconto vc pode pesquisar o rad e o mais top da categoria esta super novo o frete vai dar bem paratinha manda o cep para calculo ae
    Amigo o frete para uma ou para as duas unidades fica em R$ 20,00 via PAC, aceito Mercado Pago e Pagseguro! Para SEDEX me passa teu CEP!
    Bom dia, tudo bom? Eu tinha um GTX 360, vendi e peguei um 480. Mas no geral, tem as mesmas características, a principal delas é que dependem de fans de alto fluxo pra ter bom desempenho. Sim, ele é muito bom, mas depende disso. Na verdade, com fans de alto fluxo, ele é disparado o melhor radiador do mercado, mas tem gente que não gosta de pc barulhento. Vc pode comprar um controlador de rotação e usar com fans nu nivel suportável, e subir a rotação qdo for puxar o pc. A loja mais completa de informática no Brasil é a WAZ, veja nessa lista uns fans de 120 x 25 que tenham fluxo de ar (CFM) maior que 90: http://www.waz.com.br/_produtos/?ca=77496

    Abraço.
    amigo desculpe a demora esta fora de minha residencia, estou vendendo sim o controlador frete pra vc fica em 18 reais...
    ainda tah querendo comprar?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo