fmanzatto
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí! Já faz um tempo que comprei! Na verdade não é uma mesa! Não vende o conjunto! Comprei um tampo de vidro e os cavaletes na Etna www.etna.com.br
    Então, tenho a cadeira a mais de um ano já, o único defeito que apresentou nesse tempo foi a função relax, como não sinto falta disso deixei passar e não fui atrás da garantia.

    A cadeira é robusta de material bom, você fica confortável, tem uma altura muito boa e vale o preço, na época paguei R$ 300,00 + o frete que ficou entre R$ 40,00 e R$ 50,00.
    O que você pode achar estranho no início é o tecido em Mesh que pode incomodar, digo que se passar longos períodos e estiver de camiseta de manga curta, mas a adaptação é rápida. Eu não tive problemas, mas já li relatos que se incomodaram nos primeiros dias.
    Eu recomendo, essa e qualquer outra cadeira deles.
    Comparando a que um amigo comprou no ponto frio essa Mesh é 1000x melhor.

    Indiquei o site para outro colega e ele comprou a Mid Task e entregaram uma outra, logo acionou a loja e eles efetuaram a troca rapidamente (pós compra mostrando-se eficiente).
    Com certeza cara, mas tem vairas opções, a galera gosta muito dos Razer, pq eles são mecânicos, tem da Cooler Master e Corsair também.
    Como assim linkar? :hmm:

    Não é só pegar a key lá no Humble Bundle e ativar no steam?

    []s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo