L
Pontuação de Reações
19

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • As keys foram enviadas juntamente com as placas? Pois nessa promoção dependendo da loja as keys foram enviadas por email recentemente, e nesse caso não caracteriza como 3 meses de aquisição. De acordo com as regras da promoção: Compras realizadas nas lojas online – Kabum, MegaMamute, TerabyteShop, First Place, os clientes receberão o código diretamente do site após confirmação da compra. Por isso solicito que apresente os comprovantes de compra da vga, por MP por favor.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP os comprovantes de compra das keys anunciadas.
    Você vem me falar de regras cara? Deveria ter seguido elas concorda?

    Sobre o PES 2014 lacrado, ele não ofereceu no bazar do usuário, nem colocou à venda, somente troca.
    Você vem me falar de regras cara? Deveria ter seguido elas concorda?

    Sobre o PES 2014 lacrado, ele não ofereceu no bazar do usuário, nem colocou à venda, somente troca.
    Seu tópico foi fechado pois tenho provas que você recebeu o game no dia 25/09/13, portando você está informado errado o tempo de uso, correto?
    Produtos com menos de 3 meses de uso são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    Seu tópico de vendas não foi aprovado pois está fora das regras. Fila é de 24 h, não 12 h como descreveu.
    Produtos com menos de 3 meses de uso são proibidos. Seu anuncio não será liberado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Opa!
    Não sei te responder. Por favor, pergunte pro moderador da área que ele saberá te responder melhor.

    Abraço.
    Não podemos, se vc acrescentou mais um produto favor criar um novo tópico.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo