Maçãetílica
Pontuação de Reações
211

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa! Beleza? Vi num anúncio de venda que vais para outro país... se importas em falar qual? Estou planejando o mesmo, se for para a mesma região rolava trocar uma ideia daí? Hehe. Abraço.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois você não informou o preço. Refaça o anúncio e coloque a informação.
    Maçãetílica
    Maçãetílica
    Verdade. Dei Mole. Mais tarde faço com mais calma.
    Amigo, estava negociando o Chromebook com vc mas do nada parou de responder, acho que está com a caixa de entrada cheia. Poderia me passar um ZAP pra gente continuar a negociação?
    Bom dia.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal dos itens anunciados.
    Amigo, comprei uma CX430 sua e ela foi pro espaço depois de uma queda de luz, ela tem garantia?
    Maçã, eu ainda tenho meu lugar na fila?
    Pode me passar os dados para depósito da VGA?
    Abraços!
    Sua caixa tá cheia de novo Maçã. :p

    Me garante que ela tá funcionando liso?

    Faz frete grátis pra 35570-000?

    Quanto sai o sedex?
    Então amigo,

    Comprei uma cx430 sua no inicio do ano, e agora to precisando de memórias... Sempre te vejo anunciando combos, tem alguma coisa de memória que possa fazer um preço legal? :awesome:

    Valeu ai, abraços.
    Tenho interesse no combo que está vendendo, todos os itens. De onde você é? Tem como calcular o tamanho e peso que vai ficar a caixa, pra gente ver o valor do frete? Meu cep para cálculo é 89254-710.

    Obrigado
    Seu tópico de vendas não foi liberado.

    Você está vendendo itens separados do combo? Se sim tem item sem preço. Se não está vendendo separado, favor retirar os preços dos itens e deixar só o valor total.
    Troca alguma key dessas sua por Titan Quest ou Warhammer 40,000: Dawn of War, ja tenho todos e foi aberto aqui no HB. Não quero o pacote.
    AE MAN o titulo desse topico que o panda te mandou foi só pra cahmar sua atençao ok!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo