vorlon
Pontuação de Reações
2,197

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Gostaria de saber se alguem tem o arquivo bin do TD-W8980 já modificado do TD-W9980? Ou seja depois que foi feito o Crossflash de modificação a eprom do TD-W8980 ficou com um novo firmware, alguem poderia extrair esse firmware no formato .bin pra que eu possa gravar no meu modem com uma gravadora de eprom
    vorlon eu tenho um TD w8980 e estou querendo tentar fazer o crossflashing vc poderia me auxiliar? eu estou tentando encontrar um USB TTL que não seja o rs232 mas não encontro poderia me ajudar?
    Vorlon! Tudo bom ? iniciei uma conversa privada com você! Teria como dar uma olhada ? :) vlw :)
    Boa Noite amigo!!!
    Depois que você colocou o Arris em bridge ele fica constante a conexão? Tipo não houve nenhuma queda? Porque uso ele em Router com Nat e todo dia exatamente ao 12:00 ele cai a conexao e volta sozinho. Em bridge sera que resolvo isso?
    Obrigado pela atençao
    como faço calculo de ip válidos numa rede
    189.36.9.212
    Mascara:255.255.248.0 / 21



    se puder me ajudar agradeço
    bjk
    como faço calculo de ip válidos numa rede
    189.36.9.212
    Mascara:255.255.248.0 / 21


    se puder me ajudar agradeço
    bjk
    Ow velho, malz estar te encomodando. Mas to meio atrapalhado pra configurar a NET Virtua no 1043ND com OpenWRT. A wan teria que configurar com DHCP e o DHCP como dynamic certo? Pois quando eu coloco a wan como DHCP e a porta fica desabilitada (indo em Network - Interfaces) e a checkbox da wan fica desabilitada. Pode me dar uma força ou me passar um link que te ajudou? Valeu, abraço
    Vorlon, tenho uma configuração muito parecida com a sua (Phenom 9750, M3A, 4Gb DDR2 800 MHZ Kingston, HD 500GB Maxtor SATAII e Geforce 9600GT 512MB ECS e a fonte AKASA 500W). Queria saber duas coisas: 1) Qual a temperatura normal do seu Phenom? É com o dissipador original? 2) Sua fonte AKASA joga ar quenta para cima dentro do gabinete? Pois a minha joga ar quente para cima e por dentro do gabinete, daí queria saber se é normal , defeito, ou se ela não aguenta a configuração. Desde já agradeço. ;)
    Sim. o slot PCI-E que só vai funciona até 4x não é seria problema porque somente vou usar a agp mesmo. Sabe vorlon, quero aproveitar ao maximo ainda a agp que tenho (até pq comprei agora recente) o meu medo seria em relação ao desempenho com a nova configuração que vou adquirir. mas você me deixou mais tranquilo agora =) Espero aproveitar por um bom tempo essa configuração. Dai, quando não der mais, migro de vez para PCI-E. Mas uma vez, muito obrigado por responder minhas duvidas!

    abraço !
    Muito grato pela atenção Vorlon. Olha, agora danou tudo. ou é ou não é! rsrrs Encomendei a placa mãe Asrock 4CoreDual-SATA2 LGA 775 como mostra o link -> http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813157115

    Pretendo colocar um core 2 duo E7200 ou E6700 + GB DDR2 channel e espero não dar gargalo com a HD3850 AGP. Porque hoje eu uso um Athlon 64 3.200+ com GB DDR1 e é uma mmm em 2 jogos mesmo no minimo! EX: Turok e Assassins Creed (Crysis então fica um lixo) Com certeza é o processador e memoria. digo isso pq é notavel a placa de video não fazer nenhum esforço (ao contrario do processador) O que você me diz sobre a nova configuração Vorlon? Cara, eu não quero desfazer da VGA entende? peguei ela agora na iluzão de rodar na maquina que tenho (pois os vendedores garantem que ela roda muito bem em qualquer P4 ou Athlon 3.2) e é mentira. Digo: não é tanto mentira. Pois, não tenho o que reclamar. Todos os jogos novos de ultima geração, rodo em 1280x1024 e com tudo no maximo. filtros AA e etc.. Mas os dois que falei não roda. roda lagado, travando e tal. horrivel! Acredito que é justamente ai que o processador não tem força p/ empurrar a VGA.

    Abraços amigo!
    Olá vorlon, você ainda tem a placa mãe Biostar K8M800-AM2? ela aceita bem o Athlon64 X2 6000? eu peguei uma vga HD3850AGP e preciso de uma placa mãe como essa. porem, queria colocar esse cpu. mas no site do fabricante da mobo, diz aceitar somente até x2 4800+ . dai vi sua ass. e bolei com isso ^^ da uma força ae. essa mobo aceita bem então o Athlon X2 6000?

    abraço!
    Olá Vorlon, vi um post seu no forum onde vc relata ter uma M3A com um Phenom 9750.
    Talvez tu possa me ajudar, troquei o meu dual core por um Phenom 9750 e quando reiniciei o Windows (XP SP2) ele congelou. REsolvi formatar e refazer a instalação (caso fosse algum problema de compatibilidade do sistema), no meio da instalação do windows congelou de tal forma q não pude concluir a instalação. Levei para os técnicos (hoje pela tarde) e eles me disseram q o possível problema seria a atualização da BIOS (a minha é a versão original 0301), acho q vão me liberar o computador amanhã.
    Vc acha que o problema pode ser simplesmente a versão da BIOS?
    Agradeço desde já a atenção
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo