BlackBurN
Pontuação de Reações
168

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    P
    Olha quem tá online...hahaha
    BlackBurN
    BlackBurN
    Fazia tempoooo que não frequentava o forum kkkkkkk
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP os comprovantes de rma. Obrigado.
    Olá!

    Cara, vi em um post que você poderia comprar pela newegg, gostaria de saber mais ^^

    Abraço!
    ae black, tinha esquecido de avisar, chegou tudo ok aqui, legal pra caramba o jogo...recomendei pra um amigo meu a loja e ele ja comprou um pra ele tb

    abraços
    fala black, fiz doc pra conta do itau, nao sei se é a sua..depois confirma lá, valor foi de R$56,60
    black!!! tem ainda o red dead por 49,90?? se tiver separa um ai pra mim, segunda-feira faço o pagamento

    se vc tiver conta no bradesco me manda uma mp com os dados, veja o frete para 18085-160, pac e registrado!
    Eu não tenho msn, cara. Não uso faz uns 5 anos já..... o e-mail é j.eduardovilela@gmail.com, facebook "Eduardo Costa Lima"... ou por aqui mesmo.

    Abraço.
    Foi mal a demora, nem entrei esses 2 últimos dias.

    Uncharted 3 - 110,00
    Lbp - 40,00


    No iguana mall, u3 está por R$150,00 e Lbp2(nao o 1) R$90,00.

    Abraço.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Eu digo se rola um desconto haha, mas beleza to brincando!
    Vou dar uma pesquisada nos preços, mas se eu pega-se contigo, iria só pedir para enviar o mais rápido possível xd
    Olá BlackBurN, aquela loja N7Games e sua ? Estou interessado em um PS3 lá
    black, aquela loja N7 Games é tua?? quero comprar o Red Dead Redemption: Undead Nightmare pro 360, quanto faz a vista via deposito? :haha:
    bom dia, quero fechar um xbox com vc. add msn pra gente conversar julio.cesar.farias@hotmail.com
    Ae Black, to querendo fechar um xbox360 com vc, add ai no msn pra gente trocar uma idéia..

    airton_blueviper@hotmail.com
    me add no msn ai black estou interessado no controle do xbox
    se tiver a venda ainda me avisa ai
    luiz_gauchinho@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo