K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tudo bem, não sei ao certo quantos meses tem.
    Mas se é assim tudo bem.
    Obrigado.
    Boa tarde Kyle,

    Desculpa, esqueci de colocar estes dados.

    Produtos usados e adquiridos em:

    - Benq XL2420T - adquirido em 01/10/2012 (Nota fiscal na ManiaVirtual);

    - Processador i7 970 (LGA1366) - adquirido em 03/05/2011 (Nota fiscal da Smartdata);

    - Asus Rampage III Extreme (LGA 1366) - adquirido em 17/09/2010 (Nota fiscal da Hardstore).
    Poxa Kyle, foi mal msm....acabei de refazer corretamente com menos itens.
    Desculpas novamente pelo transtorno e obrigado.

    Att
    Celso
    Obrigado, Kyle, eu não tinha me tocado. Tem algum jeito de eu resgatar o post para não ter que reescrever tudo? =/
    Vou cortar alguns games e postar de novo.
    Como pude esquecer uma informação tão básica? :facepalm:

    Enviei novamente. Muito obrigado!
    tem +ou- um ano

    tem como vc me mandar o texto do tópico só pra eu alterar e enviar postar novamente?fiquei meia hora pra fazer esse tópico:haha: li varias vezes e esqueci disso:mas:
    qual item faltou Kyle?
    as ddr3 de note tem +ou- 1ano e meio
    ddr3 de desk e o cpu tem mais de um ano
    Opa vc tem razão, esqueci de colocar o tempo da HD 7970. Mande ed novo, vê aí. Tenho-a a quase 2 anos. Vlw!!!
    eu comprei ele no começo de agosto, mas não lembro a data exata, não tem como mesmo? :/
    pensei que o produto em si com mais de 3 meses de uso indepentende de com quem estive-se ja fosse o bastante para ser aprovado?

    mas enfim uma duvida
    no caso uma das placas é minha e está comigo a mais de 1 ano - eu posso criar um novo tópico apenas apresentando este item???
    Kyle, eu tenho os dois produtos há mais de três meses comigo. A pedaleira eu peguei em 16/05/2013(conferi via facebook) e a placa de vídeo chegou em casa em 21/06/2013(Tenho uma MP confirmando essa). Mandei denovo ao menos o anúncio da placa, em outra oportunidade eu anuncio a pedaleira.
    Kyle como eu posso editar o meu anuncio (que nao fora aceito) sem ter q escrevo-lo desde o inicio ? O link esta invalido.
    Tudo bem, se não tem como, sem problemas.

    Anunciei esse mesmo water cooler dias atras ainda quando era dele. Mas nem vamos discutir regras. Abraços.
    Na verdade esse WC eu adquiri de um user aqui no fórum que mora aqui na cidade.

    Com ele eu sei que tem mais de 8 meses. Estava parado e resolvi pegar, peguei ele tem umas 2 semanas, desisti de montar por problemas financeiros por isso coloquei a venda. Eu tinha um outro Water semelhante a esse, vendi aqui no fórum a alguns meses atras. Posso ver com ele com quem ele pegou pra ver se conseguimos comprovar o tempo de uso. Mas pelas fotos pode ver que esta bem usado, tem poeira no radiador o bloco esta meio encardido vou colocar uma foto do reservatório para você ver também que ate um trincadinho ele tem e esta meio encardido. Minha intenção aqui não é ganhar dinheiro com venda é apenas vender oque não vou usar mais. Não sou muambeiro não e nem tenho tempo para tal coisa. Rsrsrs. Nada contra. =)
    Radiador, bomba, bloco e reservatório comprei tudo de segunda mão. Não peguei NF nem cupom de nada.

    As fans eu comprei a mais de 1 anos na kabum, não sei onde coloquei a NF, posso tentar ver se tem o pedido lá ainda.

    E o jogo comprei de um amigo que tem ele a mais de 1 ano.
    Boa noite Kile, gostaria que meu tópico de venda fosse fechado para que eu possa abrir outro com outro item.
    Desde já agradeço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo