Deultra
Pontuação de Reações
2,950

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo me ajuda ae,vou pegar uma tela eu acho q a d plasma vai me atender,veja só: vai ser mais pra filmes,sky,netfly,pouco Xbox e navegar a distância é de 3,5 m tô pensando entre 60 ou 65( custo x benefício). Qual marca e modelo,desde já muito obrigado,fica com Deus.
    Deultra
    Deultra
    Cara infelelizmente hoje em dia plasmas não são mais produzidas. Nesse tamanho eu procuraria marca Samsung.

    Ju6500. Se quiser 4k. J6300 se for full hd.
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter itens de terceiros.
    Deultra
    Deultra
    eu apenas estava explicando pq eles são europeus.
    K
    Kyle
    1)Minha irmã comprou a uns 1 ano e meio(Na Europa), não tem mais Xbox360, me pediu para vender.
    Deultra
    Deultra
    Sim. Mas ela tinha me dado. O dinheiro vai ficar comigo. De qualquer forma pode me enviar o tópico, eu tiro essa parte e anuncio o resto.
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Deultra
    Deultra
    Posso editar o meu tópico?
    Smeagol_RP
    Smeagol_RP
    Ele foi excluído. O que posso fazer é te mandar por MP o post original, pra você poder editar e enviar um outro tópico.
    Deultra
    Deultra
    já criei um novo
    Oi Deultra!

    Tentei te deixar MP, mas vc está com a caixa lotada.

    Ainda não recebi seu feedback em relação ao Nyko Zoom.

    Abraços!
    Oi Deultra!

    Tentei te deixar MP, mas vc está com a caixa lotada.

    Ainda não recebi seu feedback em relação ao Nyko Zoom.

    Abraços!
    Seu tópico não foi liberado por não estar de acordo com as regras.

    *** Novas Regras dos Classificados *** 06/04/11


    Moderação
    Olá amigo, acompanhei seu tópico sobre as Tvs de Plasma e LCD, maravilha de trabalho parabéns.

    E a propósito o sr. é professor de que disciplina?
    Fica tranquilo em cima de um hack. A minha de 42, está no lugar onde a minha de 29 estava. Claro o hack não é pequeno.
    Uma coisa Deultra: Uma TV dessa de 42 ou 50 polegadas fica tranquilo em cima de um hack ou realmente existe necessidade de um suporte de parede? Abração!
    Os fios no meu são finos e pequenos, até da para ver, mas com o tempo me acostumei, nem olho mais.
    As LCD LEDs são boas tvs, porém são caras demais, e em alguns quesitos ainda perdem das Plasmas. O que faz com que não sejam um bom CXB.

    Sobre wireless não sei, tenho um home 5.1 que é com fios.
    Outra coisa... vc usa hometheather na sua plasma? compensa pegar um wireless por causa de não ter tanto fio passando no cômodo. Já ouvi falar q a qualidade de audio do wireless cai mto, nao sei se é verdade. Abração!
    Deutra, mais uma coisa? Essas tvs LED elas apresentam algum problema ? Ou são bons aparelhos para se adquirir? Abraços e obrigado pela atenção.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo