GooMeeS
Pontuação de Reações
31

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • GooMeeS,

    Favor arrumar sua assinatura, como seu tópico de vendas no bazar não existe mais, não há motivos para manter o link na assinatura.

    []s
    Fala cara, tudo bem? tava zapeando lá no topico dos carros e vi que você tem um Cliozinho, eu estou procurando um carro pra ser o meu primeiro, queria uma opinião sua, sobre acabamento, espaço, autonomia na cidade e etc, eu sou um pouco alto (1,88m) tu acha que eu teria algum problema por isso?


    Desculpa pelo bombardeio de perguntas e ficaria grato se tu me tirasse essas dúvidas, forte abraço!
    Seu anúncio da forma como está excede o limite de 10 itens por tópico, por favor retire 2 itens e deixe para anunciá-los depois em um novo.
    me add no msn pra negociar-mos
    o q q eu não faço pelo moleque
    qquer coisa nós nos encontramos
    psp = 4870+musashi
    lele.gril@hotmail.com
    Fala cara.. beleza?
    Vi que tu tem uma GA-H55M-S2HP...
    Gostaria de saber o que tu ta achando dela...
    To vendendo meu Phenom e vou comprar um i3.
    E estou em duvida entre algumas placas.
    Ja vi MSI H55M-E33, P55M-GD41, Biostar TH55XE..
    E essa GA tambem..

    E aonde você comprou ela?

    Valeu!
    Ola goomees tudo bem, então, estou só aguardando a resposta de um vendedor sobre uma sony H9 para finalizar a compra contigo, caso nao de certo com ele negocio com vc ok. Abraço
    meu cabelo tbm tem 3~4 dedos..
    ondulado até dmais.. e duro e seco auhauhahauh

    se o seu for melhor q o meu fica suave..
    só falar pra mulher que quer deixar mais liso e tal..

    o meu deu 20 reais pq é uma senhora aqui do bairro.. trabalha em casa.. etc..
    + nao passa de 50 se for em um salão chique..


    sua caixa de mensagem ta xeia..
    heeey gomes, era voce que tinha umas memorias Gskill PI black 900mhz?
    elas reconheceram normalmente na sua G31?

    tou com vontade de comprar umas 1066, voce sabe se vou ter algum tipo de problema de imcompatibilidade/conflito?

    obrigado
    P
    Tire esse anúncio de venda da sua assintura se vc não tiver um tópico aberto no Bazar referente a ela.
    P
    Seu novo tópico de vendas não será liberado; os produtos devem ter 3 meses de uso no mínimo.
    e ai cara vai querer comprar o Steelseries 4H, te reservei ate quinta lembra???

    caso contrario vou vender para um amigo!
    Opaa, e ai.

    Então cara, eu vi que vc manja de som.

    Ai eu tava pensando em dar uma leve mexida no HT do meu pc. Tanto pq são só 2.1 canais, bem vagabundo.

    O que eu estava pensando era colocar um par de falantes de 60rms (o par).
    Só que eu andei vendo, e eu acho que não vai dar certo né?
    Será que estoura tudo??

    Se vc pudesse me ajudar, ficaria muito grato.
    Sou muito noob nesse assunto.
    O meu tá na garantia, completinho e mais: SEM DEAD, BAD PIXEL. Já na loja vc não tem essa garantia.
    R$469,00 + frete eu faço
    Vamos fechar?
    Goomes kra! preciso de uma ajudinha tem como me add no msn?
    neifsilveira@hotmail.com
    Valeus!
    B
    hehe mt show mesmo cara rsrs

    tipo, a musica? qq uma delas rsrs batendo ta ótimo..
    pode ser a musica que começa tocando nos videos.. rsrs
    opa blz goomes! entao da uma abaixada no preço do seu gabiunete la, é um toque so, pois da pra achar cooler master elite 333/335 por 180R$ novo...que no caso ate é melhor que o x-game, digo por experiencia propria pois tenho um aqui q nem sequer uso.

    so uma dica leve a mal nao
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo