Mumm-Ra
Pontuação de Reações
19,999

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Hay Day e Plants vs Zombies 2. :ohgod:

    No momento BF4, mas BEM devagar. E você, algum jogo mp maroto?

    D3 sem AH, sem RMAH, com drops bons, quests, chefões, muita coisa boa pra um jogo só que até desconfio :haha: Quem sabe voltaremos aos velhos tempos. :mondie:
    Hay Day e Plants vs Zombies 2. :ohgod:

    No momento BF4, mas BEM devagar. E você, algum jogo mp maroto?

    D3 sem AH, sem RMAH, com drops bons, quests, chefões, muita coisa boa pra um jogo só que até desconfio :haha: Quem sabe voltaremos aos velhos tempos. :mondie:
    Precisa sim, olha no ponto frio tava R$ 69,00 12 meses.

    A minha acaba dia 3/12 :haha: vou esperar sexta pra comprar :salario:
    E ae. :dog:

    Tava viajando, cheguei sexta agora também.

    Eu tava tempo sem entrar, entrei ontem, fiz algumas máquinas com o pessoal e sai, mas tá difícil achar gente na friendlist. O jogo tá bem parado, vamos ver se com o patch e expansão o povo anima novamente. Tivemos bons tempos no D3. :thatfeel:
    Eu vi lá no tópico do bazar, eu tava no perfil do cara pra falar que eu ia ficar com o Gear 3 e Space Marine, resolvi pesquisar antes Gears 3 na americanas tá R$ 39 :hihi: :haha3:

    Depois a gente combina o Co-op :megusta:
    Ah velho, foda é gastar 1000,00 em monitor né!

    Tá certo que dura uns 5 anos, mas é foda.

    Sobre BF4, ainda não joguei, to doido pra jogar.
    E ae biba.

    Não entendi seu post lá sobre o monitor. Acha que vale a pena pra jogar FPS?
    E ae biba.

    Não entendi seu post lá sobre o monitor. Acha que vale a pena pra jogar FPS?
    *******!! Vim deixar referencia pela venda do xbox 360 e me deparo com os gifts! PQP! Segurar pra nao rolar uma pau durecencia no trabalho!
    SHUAUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUA
    Chegou a Mobo e a GTX 770 hoje, como a Lightning é linda :dog:

    Mas o case ainda não :ohgod: , só falta ele pra montar tudo :mes:

    BTW, a monk já está no Plvl 48 :hihi:
    Pics or :gtfo:

    :thatfeel:

    Acredita que só aprovaram a compra da VGA hoje :facepalm:, menos mal que ainda faltam outras peças, o case e a Mobo não saem da alfandega :ohgod:

    Apoveita que tu turbinado no I7 e corre pra alcançar minha monja no Plvl 39 :insane:

    :sefu:

    :haters:
    SLI :notbad:

    Eu to com a Mobo e o case parados na alfandega faz 20 dias k já :damn::mesa::vader::kidding::facepalm:

    Alfandega:fanboys:
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo