vinicius3232
Pontuação de Reações
822

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está MAIOR do que o permitido no fórum!

    []'s
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    punho dos brothers

    se vc nao postar isso pra 5 brothers aí vc nao eh brother
    E por acaso o senhor joga? Sempre que vejo a sua conta logada é o Forsaiken.
    Vinicius, para começar e criar o colchão de segurança (conforme expliquei no tópico sobre investimentos), a LCI é interessante sim, principalmente quando a SELIC está em viés de alta. Depois que seu amigo tiver uma carteira inicial formada, deve pensar em diversificá-la para diminuir o risco, seja investindo em títulos dos tesouro, CDBs, FIIs, debêntures, ações, etc, conforme já comentei no tópico.

    abraços!
    Eu odeio escolher presente, porque sou muito indecisa... Então escolhi três e você escolhe qual você quiser.

    Twisted Fate Dançarino de Tango, Brand Pós-Apocalipse ou Renekton Curtindo o Verão
    :muchwin: Só tenho a Riven Campeonato. Coloquei ela como avatar só porque tenho a skin. :haha:
    Fera, si exalte menos, você ainda tem que apender muito dos paranauês pra manjar dos pousos forçados na careca do tio Mauri. :melior2:
    Fera, você é muito fraco, eu postei umas 7 gifs de gostosonas rebolando nos tópicos ae, e a moderação só apagou, nem 'infrasão' eu ganhei. :melior2:
    HUSHUSAHASUHASUH se loco...
    demoro vou ver se subo no poste la pa mexer ainda hoje pra arrumar a ***** do cabo do telefone.
    ai nós vamos nos falando.

    a vc é chefe se foda memo.. UHSAUHSAUSHAUSAHUASH falow cara :)
    ta falando da entrevista ou ta se referindo a oque umas mina aqui na emp fizeram (deram po chefe pa subir de cargo)? HASUHSAUHASUHAS
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo