.Gui
Pontuação de Reações
1,981

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Nem sei se tua caixa ta cheia. Mas vamos sim. Passa por MP teus dados pra envio. Fico no aguardo.
    Fala Gui, estou tentando te enviar uma MP mas sua caixa está cheia! Limpa ai e me da um toque que preciso te passar o rastreio do SSD.
    porra cara vi um post seu mostrando sua cadeira e uma professora minha tinha EXTAMENTE o mesmo móvel e o pc no mesmo lugar que vc '-' aiehieahuheaiheaheihueahu
    Caro colega, vi seu post sobre o U30GT, e tenho um também, já a algum tempo, desde que lançou. Adoro ele, não tenho problemas... Porém, ele está totalmente nativo, já que nunca fui usuário de Android, praticamente não sei fazer nada!
    Gostaria de alguma root customizada, algo que eu tenha um desempenho maior, pois acho que ele nativo, ele tem seus limites, não sei se estou correto, mas é o que acho.
    Sei que deve ser extremamente ocupado, mas se me der uma mão, ficaria agradecido. Como instala isso, como rooteia, como não fazer besteira? como atualizar pra ultima versão, com bugs corrigidos, como atualizar o android... enfim, não sei praticamente nada...
    Eis os dados do meu Cube:
    Cube U30GT-H
    Android 4.0.4
    Kernel 3.0.8+
    Versão v1.03
    Gui, qual foi a build da paranoid que vc usou, que deu aqueles 21K pontos no Antutu? Eu instalei aqui e só deu 14K e pouco. :serious:
    Em que parte de Santa Catarina você está? Eu vou em janeiro pra SC, tem quanto tempo de uso sua placa? Você está vendendo por 300 mesmo? T+ cara
    ola amigo, vi que vc esta vendendo uma 8800gs.
    Qto tempo de uso? tem foto? me passa o preço, estou interessado.
    Abrc
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo