sarezoel
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde, sarezoel! Ainda está com a z77? Se sim, manda o frete para 86820-000! Abraço!
    Boa noite Sarezoel. Você já vendeu a placa 660 TI ? Caso não tenha vendido me mande mensagem ou email (blindado200@hotmail.com) Abraçsssss
    Seu tópico de vendas não será liberado pois o produto anunciado tem menos de 3 meses de aquisição. Mesmo sendo RMA, trata-se de outro produto que foi enviado e a regra só é válida para substituição do mesmo ítem, nesse caso aprovamos.
    Sua caixa de MP esta cheia!
    sarezoel excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
    Opa manolo blz?

    Para não reviver o tópico eu decidi perguntar por aqui.

    Tenho uma GA-B75M-D3H e vi em um tópico você comentando que ela tem somente uma porta sata3

    Mas pelo que vi ela tem 2 entradas Sata na cor branca que para mim deveria ser as 2 entradas Sata3.

    Qual das duas é a sata 3?
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não colocou tempo de uso ou data de aquisição. Reenvie o anuncio de acordo com as regras.
    Está pagando quanto na La Trappe? (quero ver se vale a pena comprar aqui ainda)
    Cara,

    desculpe a "burrice", mas realmente não entendo nada!
    Esse SSD substitui totalmente o HD, ou continuo usando o HD e o SSD?? Ele é interno?

    A memória acho que vou na Santa Efigênia esse fds atras!

    Abraço
    Sarezoel,

    Estive olhando que você estava o RF411!

    Eu tenho um também, e estou querendo fazer um upgrade na memória e SSD!
    Não entendo absolutamente nada de "peças", você pode me indicar qual seria peças boas e onde comprar??

    Quero melhorar o note para renderização no 3ds max

    Abraço
    Velho, como fez pra abrir o RMA com a Razer? Meu TE BF3 deu a mesma coisa. Como ficou uns 3 meses parado, pensei que fosse por isso, mas se o problema ocorreu com mais gente...

    Valeu.
    Cara, dessa vez o tópico tá ceritnho, mas sem o tempo de uso do note e das memos.
    Seu tópico no Bazar não foi liberado pela formatação estar incorreta, cheia de erros de HTML. Favor enviar o tópico novamente formatado correto.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está MAIOR do que o permitido no fórum!

    []'s
    foi sim mano...no plano smart100 (100minutos pra outras operadoras) e ilimitado pra vivo!!
    paguei 480 no aparelho
    então....compartilhamento entre celulares...
    mas entre o pc e o celular é tranquilo....assim como o ios usa o itunes, o WP usa o ZUNE......
    é relativamente tranquilo!
    cara qto a velocidade do sistema...humilha..é serio..humilha qqr um q ja usei..iOS, Android....
    ele tem certas limitações qto a compartilhamento saca..igual o iOS....
    e questao de aplicativos a Marketplace tem mais de 15 mil aplicativos....
    oq é fraco nele sao os jogos de la....
    tem bem poucos...principalmente na Market brasileira...
    mas de resto é um baita smart!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo