MaiconDAS
Pontuação de Reações
260

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá parceiro, ví um post seu falando que vc deu overclock no seu monitor 25UM58-P de 25" para 75Hz na resolução de 2560x1080. Poderia me ajudar a fazer isso no meu tbm?
    MaiconDAS
    MaiconDAS
    Então amigo, fiz sim. Porém não aconselho, apesar de ter funcionado perfeitamente isso desgasta o painel e pode vir a estragar. De todas as formas, aqui um print de como fazer https://puu.sh/zfane/6865570fc4.png
    L
    Lemuel Virissimo
    Consegui fiz pelo painel de configuração da Randeon. Você acha que esse monitor aguenta até quanto? Tentei fazer overclock com 80Hz e não aguentou. Ou não vale a pena forçar ao máximo?
    MaiconDAS
    MaiconDAS
    Então, é como eu falei. Não acho que valha o risco forçar o painel. Vi gente falando que em dias quentes e com o OC pra 75 Hz o monitor se desligava e somente voltava a ligar após esfriar um pouco. Eu achei um pouquinho mais fluído porém não achei que jogar os jogos com tão pouca fluídes a mais justifique eu ter que comprar um monitor CASO esse venha a dar problemas haha
    Bom dia !

    Amigo cheguei a ver alguns posts seu referente a placa mae asus m2n sli,
    você conseguiu testar o processador amd phenom II x4 960t nessa placa ?? teve sucesso ?

    At,

    Angelo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo