HalJordanGL2814
Pontuação de Reações
1,751

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Só vim dar um salve Hal.
    Abraço!
    • Curtir
    Reações: HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814
    Grande Vitor! Tudo bom, rapaz?
    S
    Sturnn
    Rapaiz, o tempo passou né? Não tenho mais 13 anos, já estou na faculdade hahaha. A vida está boa cara, e a sua? Você estava pra casar na ultima vez que nos falamos. Como foi?
    amigo, poderia me chamar inbox caso entenda de headset?
    HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814
    Opa, bom dia! Rapaz, não manjo nada de headset. Comprei o meu baseado numa análise do próprio Adrenaline. Confiei e comprei. :D Abraço!
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso ou posse de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814
    Ok, Smeagol_RP, farei isso!
    HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814
    Smeagol_RP, recriei outro post, contendo as informações que você pediu, ok? Abraço!
    Boa tarde.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra dos itens anunciados.

    PS: se for NFE, pode me passar só a chave.
    HalJordanGL2814
    HalJordanGL2814
    Smeagol, te mandei MP com os links dos DANFEs, ok? Tô no aguardo. Obrigado!
    Ativei sua conta. Sobre a alteração de nick, a função está desativada.

    Abraço e bem-vindo de volta.
    Bom-dia, Jordan. Só passando pra deixar um abraço, faz MUITO tempo que não nos falamos pelo MSN.

    Espero que esteja tudo bem como sempre, quando puder nos falamos por lá.

    Abraço!
    Revinvendo o tópico

    Monitor Syncmaster 931BW - (19 polegadas LCD)

    Adquiri ele em comprafacil em 2008 mais o menos.
    Atualmente troquei para uma radeon e estou com serios problemas! Não consigo rodar em 1440x900, ela ta indo so como 1280x, ta horrivel!
    Ja li muitoooosss foruns e tutoriais mas nada faz ela rodar em resolucao nativa 1440x900
    inclusive testei os metodos desse post
    http://www.adrenaline.com.br/forum/monitores/173925-tutorial-escala-de-tela-plana-funcionando.html

    Mas nao funfa, acho que o EDID está bloqueado para escrita e nao consigo desbloquear nem com os comandos que passaram.
    O lixo ainda é q a samsung lançou o ultimo drive em 2007 e não funciona 100% no win 7.

    caso alguem tenha uma solução fico grato se responderem aqui e encaminhar ao meu email.
    dr.shadowsc@hotmail.com

    att
    Isso aí, com a dedicação que lhe é peculiar, com toda certeza tu vai longe!

    Boa sorte :)

    Um abraço!
    Estava lendo num tópico q vc não conseguiu enxergar o cubo no teste de imagem médica do 3D. Pois eu tb não consigo enxergar esse bendito, por uma limitação visual, ja fui no oculista e ele me falou q posso continuar jogando normalmente, no meu caso a única limitação é q não verei muito bem os efeitos pop-up, mas vejo bem a profundidade. Queria saber qual foi sua decisão, se vc vendeu mesmo seu Kit ou se depois de um tempo usando vc se adaptou melhor.

    Abraços e continue firme na fé em JC.
    Hal, recebi hoje.
    Só vou montá-la quando chegar tudo... lol

    Obrigado, amigo.
    Grande Abraço.
    Olá HalJordan!
    Não tenho te visto mais no Crysis. Espero que esteja tudo bem contigo.
    Pelo que li no adrena tu ta com a GTX 480, e como tu é uma fera em qualidade, resolvi, mais uma vez, pedir sua opinião.
    Vendi a minha GTX280(MSI) hoje, estou interessado na gtx 480 e gostaria que tu me dissesse o que ta achando da sua 480 e como tu a compara com a antiga 285 que tu usava. Aproveito ainda para pedir sugestão de marca modelo e ate mesmo onde comprar uma 480. ja consegui juntar a grana e pretendo pagar a vistinha, tenho aqui em BHte, Zotac a R$1.859.
    Se quiser usar: meu email e: edson.xpto@gmail.com.
    Essa sua mensagem é fundamental para qualquer um que queira ser bem sucedido "Fé em Jesus Cristo" sempre confiei e nunca me decepcionei.
    Um abraço!
    Hey yo, Green Lantern!

    Beleza, meu caro? Nunca mais te vi no MSN. Apareça por lá pra trocarmos idéias.

    Forte abraço,


    Tony M.
    Po cara, valeu pela resposta. Me deixou mais tranquilo.
    Pois eu consigo deixar em 3.6Ghz aqui com 1,235 de vcore, o chip é muito bom mesmo.
    E o negócio é como tu falou, em 4.0 jogando qq jogo não chega nem perto dessas temps.
    Mas acho que vale mais em conta deixar em 3.6 mesmo, até pro cara não se preocupar enquanto roda qq aplicativo.
    Valeu pela força aí Hal, grande abraço!
    Cara, tudo beleza?
    Desculpa invadir assim hehe mas como ja te vi bastante no forum e tu parece entender bastante dos 1156, principalmente de i5 queria te perguntar uma coisa.
    Meu i5 fica estabilizado em 4.0ghz com 1,28 de vcore, talvez até ficaria com menos, mas não cheguei a testar bastante.
    Mas na hora de rodar alguns testes como o do occt ou do linx, apesar de não dar nenhuma erro, as temps ficam bastante altas.
    Por exemplo no linx o core0 chegou no maximo a 89/90 graus em pequenos instantes, mas diria que na base dos 70~80 e poucos.
    Eu sei que é bastante alto, mas devo me preocupar? Uso um V8.
    Grande abraço!
    cara, voce que tem as ripjaw 2000 igual eu, poderia me ajudar? tenho um i7 860 e p7p55d pro, elas estao rodano a 1333 em dual channel, nao conseguir por a 1600, deu tela azul..se nao for possivel por-las em 1600 como diminuo a latencia? Obrigado
    Aew Jordan!!! Blz parceiro? teria como vc me nviar o link daquele REVIEW comparativo que f]vc fez do E8400 com os i5 / i7 pra jogos??? Futuquei aqui e nao achei nada!
    M
    Meu querido Lanterna Verde do setor 2814, você tem conta no Steam??

    Se tiver, manda aí pra eu te adicionar!!

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo