L
Pontuação de Reações
93

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois um ou mais produtos anunciados não são permitidos no Bazar.
    não consigo mandar mp, tá cheio a sua caixa, sobre a fonte tava tentando mandar isso

    Oi, sei que sua fonte é boa, é que eu estava em negociação com outro cara também, ele tem uma corsair TX 850w v2 nova, sem uso e com nota fiscal até 2018, me custou R$ 299 + 20 do pac, ficou R$ 319 tudo.

    Ai peguei a dele, se a sua tivesse um preço semelhante, pegaria a sua também, para eu pegar a sua, precisa que o preço fosse igual, se não só essa que já comprei já me supri o que preciso.

    Traduzindo, já peguei a fonte que eu precisava por preço campeão, se por ventura, tiver como vender a sua no mesmo preço da dele, eu pego ela também, se não vou ter que passar a vez para outro, não vou ter como ficar com as 2 no caso, que o custo fica alto e sai do meu orçamento.
    não consigo mandar mp, tá cheio a sua caixa, sobre a fonte tava tentando mandar isso

    Oi, sei que sua fonte é boa, é que eu estava em negociação com outro cara também, ele tem uma corsair TX 850w v2 nova, sem uso e com nota fiscal até 2018, me custou R$ 299 + 20 do pac, ficou R$ 319 tudo.

    Ai peguei a dele, se a sua tivesse um preço semelhante, pegaria a sua também, para eu pegar a sua, precisa que o preço fosse igual, se não só essa que já comprei já me supri o que preciso.

    Traduzindo, já peguei a fonte que eu precisava por preço campeão, se por ventura, tiver como vender a sua no mesmo preço da dele, eu pego ela também, se não vou ter que passar a vez para outro, não vou ter como ficar com as 2 no caso, que o custo fica alto e sai do meu orçamento.
    Limpa a caixa de MP aí que tá cheia, tentei te responder a MP sobre as Platinum e não consegui.
    fala ai man, tudo blz?
    cara comprei um monitor da benq 2720t no megamamute,
    ainda não chego, mas sera que vc pode me passar uma boa calibração de imagem?
    tenho visto tanta reclamação desse monitor que até me desanimo um pouco...
    fala ai man, tudo blz?
    cara comprei um monitor da benq 2720t no megamamute,
    ainda não chego, mas sera que vc pode me passar uma boa calibração de imagem?
    tenho visto tanta reclamação desse monitor que até me desanimo um pouco...
    Lucas, sua caixa de entrada está cheia. Já fiz o depósito e só preciso agora te mandar meus dados.
    Valeu!
    Seu tópico de vendas não será aprovado pois faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    O cooler está em perfeito estado?
    A bomba não está fazendo zunido?
    Consegue fazer pac free para 89221-595?


    sua caixa de mensagens está cheia
    colega só tenho conta nesses 2 eu e meus pais.... caso não consiga efetuar o deposito utilize a internet, faça um DOC, algo do tipo...
    Caso não tenha jeito favor informar mas infelizmente tenho que passar a vez.

    Att
    sua caixa de mensagem ta cheia nao consigo enviar dados para pagamento
    Limpa caixa de Mensagens privada, uma dica, vejo que você sofre muito com esse problema.


    Apaga logo todas as mensagens.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo