PABLOF2
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Obrigado pelos links, mas eu não vou arriscar. Espero só a chegada da AsRock Z97 Pro 4.
    Moro em Águas Claras, no condomínio Riviera dei Fiori.
    Abraço tri legal.
    Pablo, gostaria de saber onde eu deveria ter alterado na bios , pois eu fiz tudo direitinho. Vc poderia me fazer um grande favor? Me enviar por MP um tutorial de alteração de bios da H97M-DS3P ? Quando instalar a Asrock Z97 Pro 4 eu vou continuar com o G3258 para jogos e lá eu sei que faz o que promete. Frequento muito o CTG aqui de Brasília e a Estância Gaúcha. Domingo teve Costelão a 30 reais por cabeça, comendo o que aguentasse com arroz carreteiro.
    Uma pergunta: Onde eu errei neste MB da Gigabyte? habilitei o K (enabled) marquei para over no APP center em 3.8 Ghz. Será que esqueci de alterar mais alguma coisa na Bios?
    Prezado, veja aí com seu amigo se ele quer a placa e a fonte. Eu pago o frete.
    Eu esqueci de falar aqui, falei só no tópico, eu seguro até segunda sem problemas pra você.
    Envie seu email por MP. Além da placa , tenho uma Corsair TX850 v2 que usei 2 anos e substitui por uma RM 1000 e que uso na minha máquina AsRock Z87 Extreme 9 A/C, que é a minha máquina principal, preparada para áudio profissional. A H97M só usei 3 meses.
    Ainda tenho o PS4.
    Também acompanha Battlefield 4 (media física)

    Oque tem para troca?
    Irei ao banco hoje à tarde, se caiu, já te mando na hora. Na quinta feira não tinha aparecido nada, nem "bloqueado" pelo menos. E na Sexta fui ao Paraguai, mais hoje vejo se foi depositado, abraço.
    perae
    AG: 0073
    Conta: 556894 digito 3
    Bradesco
    conta corrente
    nome: Lucilania ferreira gonçalves
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes. Ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo