Hwoa_XD
Pontuação de Reações
1,348

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • boa noite amigo, qual driver você está usando na sua placa de video.
    intalei o ultimo driver do site da amd e está reiniciando o pc direto :(
    a minha vga é a mesma que a sua.
    no bf4 aparece esse erro
    Get Device Removed Reason
    Hwoa_XD
    Hwoa_XD
    Fala man, tudo tranquilo.
    To usando o 17.1.1, já no Creators update, foi o driver que me permitiu ficar com o sistema mais estável no momento, todo o resto dava crash ou reiniciando em tela preta, de CS ate Hots.
    O problema mesmo eu não sei exatamente se envolve o driver ou o creators, ou ambos, ou ainda algum terceiro no meio, pois não achei um jeito de isolar a situação, nunca é igual.
    Maicon_Magalhães
    Maicon_Magalhães
    eu coloquei o 17.2.1 e ficou de boa agora, levei um susto, obrigado amigo.
    Com Deus sempre, eu sei que está! Se tudo tem um início, meio e fim, faça o seu melhor sempre, pra que todos momentos sejam inesquecíveis!
    Eai Hwoa_XD, desculpa o incomodo, gostaria de saber qual dos dois monitores e melhor, ASUS VS248H-P 24 ou ASUS VN247H-P. Nao consegui achar o Hz de nenhum.
    Lutando pela vida de quem eu amo, com todas forças e buscando o impossível. Que seja feita a vontade de Deus acima de qualquer coisa..
    Man, sou eu do problema do FPS baixo. Instalei Windows 10 avaliação em dual boot. Me diz ai, instalar 15.7.1 x64 W10, ou uma versão como a 14.12 do W8.1 no Windows 10?
    Hwoa, tudo bem?
    Desculpa encher o saco, sei que você não me conhece. Porém vi que você tem muito conhecimento relacionado a monitores. Você poderia me dar uma luz?
    Montando meu PC "Gamer-Filmes-Modelagem3D", e falta o monitor e a VGA. A VGA irei pegar uma 290x Lightning, e o monitor não imagino. Não tô podendo gastar MUUUUITO, achei um ultrawide da LG por quase R$800,00 porém 60hz.
    Para o meu uso, você acha que é necessário algo de 120-144hz? Faz tanta diferença assim?
    Nunca tive Ultrawide e nunca fiz questão, fiquei surpreso pelo preço e resolvi querer "testar". É bom para jogos? filmes?




    Queria gastar no máximo uns R$1200,00! Enfim...o link para o LG que comentei é esse:




    http://www.kabum.com.br/produto/54257/monitor-lg-25-ips-ultrawide-dual-link-dvi-hdmi-x2-dp-split-4-screen-25um65/?tag=monitor%20lg




    Peço desculpas pelo incomodo, e obrigado desde já mesmo se não puder ajudar.




    Um grande abraço,




    Felipe.
    Oi amigo desculpa pelo incomodo mas gostaria de pedir sua ajuda, tenho o kit:


    i5 3450
    Placa mãe GA-B75M-D3h rev 1.0
    8gb ddr3 1333
    Fonte Cx 600 corsair com selo 80 plus bronze
    hd seagate sata 3 500gb 7200rpm
    placa de vídeo Zotac Gtx 650 ti 2gb
    placa de som off board encore 7.1

    Já cheguei até a atualizar a bios para F15, desativei tanto o som quanto vídeo onboard na minha placa mãe, sendo que de vez em quando alguns jogos travam ou então o windows da tela azul, gostaria de saber se você tem alguma dica para me dar, algum procedimento para me ajudar a resolver esses problemas, pois desde que comprei meu pc, venho sofrendo com isso e realmente acredito que seja placa mãe, pq testei meu hd da seagate com o SeaTools e não acusou nenhum problema, tbm testei minha memória com o teste do windows e tbm não acusou problema.

    Ai eu gostaria muito de pedir sua ajuda amigo, vi que você entende do assunto e já entrou em contato com inúmeros usuários que tbm estao com problemas com essa placa mãe
    Opa, no momento não tenho interesse no Dungeon Defenders, se tiver algum game da minha lista de desejos, podemos fazer negócios:

    Steam Community :: -=DarkFlames=- :: Games
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo