brunoorebello
Pontuação de Reações
11

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Nao estou conseguindo lhe enviar MP em resposta ao Xbox vou mandar aqui

    Opa Bruno Bom dia
    Faco por 750 + Frete
    Produto muito novo mesmo praticamente sem uso, caixa e acessorios intactos, te mando um headset tambem.
    nota em meu nome de grande varejista e 6' ou 7'meses de garantia aproximadamente.
    Produto praticamente sem uso, seria quase novo para assim se dizer
    poderia incluir um jogo em disco de brinde Naruto
    Nao estou conseguindo lhe enviar MP em resposta ao Xbox vou mandar aqui

    Opa Bruno Bom dia
    Faco por 750 + Frete
    Produto muito novo mesmo praticamente sem uso, caixa e acessorios intactos, te mando um headset tambem.
    nota em meu nome de grande varejista e 6' ou 7'meses de garantia aproximadamente.
    Produto praticamente sem uso, seria quase novo para assim se dizer
    poderia incluir um jogo em disco de brinde Naruto
    ae, quanto tu consegue de fps no cs com developer 1 com essa hd 5770?? ;) tira uma duvida minha plx kpaskaps...vo comprar ela semana q vem.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo