azuk
Pontuação de Reações
485

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, sua caixa ta cheia, desculpa a demora ae, to no Trab 3G da Tim é foda, pode passar a vez lá, ficou muito acima do que planejo :joia:
    Vou dar uma olhada, vou ver se acho algum outro aqui em Curitiba tbm! Valeu! Agora vou negociar com meu primo...
    Nem é, são o mesmo projeto praticamente, só que a TX750 V2 usa capacitores melhores. Eu prefiro a mais barata.
    Cara, eu não sei, é um gabinete furreca que eu tinha guardado,chegando em casa eu vejo a marca(se tiver).
    Mas deu certinho todo meu hardware, muita sorte
    Normal, viu. Galera que manja de fontes é difícil achar em qualquer lugar, especialmente se você pesquisou em outro lugar que não seja a JonnyGuru ou a Overclock.net.

    O problema da NZXT é o preço br. Thermaltake abaixo dessa Smart de 750W, se não me engano, não é CWT PUQ e sim CWT DSA, e se for assim, é melhor pegar a CX600M que usa o mesmo projeto.

    Quanto os capacitores Capxon, isso é história velha. Os projetos atuais de fonte estressam muito menos os capacitores que antigamente, pode ver que fontes SuperFlower como a Sentey SDP 750 é repleta deles e possuem alta confiabilidade mesmo assim.
    Não venha com esse papo de "Julius"



    O barato sai caro, viu...

    Mas a Seasonic 430 dá conta sem problemas da GTX 670.
    Vish, essa usa um projeto da FSP antigasso. Pelos resultados, é decente, mas é bem inferior em comparação a fonte que eu escolhi...
    Melhor que te indicar uma fonte é dimensionar a demanda de sua config, pelas informações postadas e outras deduzidas: Veja ai, o resultado mostra uma demanda abaixo de 440 Watts:



    Para bem dimensionar uma fonte, com sobre de 30% de sua capacidade final, divida esse número dai, da demanda de pico, 440 Watts por 0,7, o que dá 628 Watts..

    Escolha uma fonte entre 600 e 650 Watts, que lhe agrade, que esteja dentro de seu orçamento e seja feliz..
    Thermaltake SmartSeries. O projeto dele (CWT PUQ) inspira estabilidade e a fonte está num ótimo preço.
    Olha, eu pegaria a Thermaltake. A CX600M até dá conta, mas a Thermaltake tem um projeto melhor e mais conectores PCI-e.
    Então se elas entram eu não sei, tô esperando até sexta que vem pra comprar ainda porcausa disso:bwahaha:
    M
    Idade pra ser seu tio!

    []'s
    Eae cara bom dia :D

    Viu me tira uma duvida...

    Um das minha GPU ta com bios bem atrasada e a outra esta com a atualizada. Va apena tenta atualizar a atrasada?

    Abraços
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo